terça-feira, 15 de dezembro de 2020

Wishlist: já é Natal de novo!



Geeente que isso! Já é Natal de novo! Já estou decoradíssima, toda pronta pra cortar os presentes e abrir o peru! Opa pera HAHAHAHA Então, preparei uma wishlist porque amooo listinhas!

- Sandália rasteirinha Grendha: eu apenas amoooo as rasteirinhas da Grendha, são de borracha, confortáveis, duráveis, dá pra lavar e são super fofas. Não acho em lugar nenhum e tô doida por essa da foto!

- Corretivo Feels da Ruby Rose: esse quero muito! Uso muito corretivo e adoro os da Ruby Rose. E olha essa embalagem fofa???

- Delineador glitter Shine da Ruby Rose: bom, nem preciso falar que amooo glitter e amooo delineador colorido. Essa linha da Ruby Rose tá tudooo e eu quero!

- Pó da Playboy: o famoooso, o falaaado! Quero muito testar! Tô doida atrás dele.

- Rolinho de Jade: o queridinho da skincare no Insta, todo mundo ama. Um carinho gelado no rosto, perfeito pro verão.

- Paleta de Blushes da Disney para Vult: nossa, sério, olha que coisa mais linda! E são blushes com brilho, que estão suuuper na moda! Amo!

- Delineador colorido Summer Dream da Luisance: já tenho o azul e amooo, tô de olho nesse verdinho!

- Mi Band 5: essa tô cuidando todos os dias o preço, mas nada de baixar. Adoro Mi Band e queria essa mais moderninha porque vale a pena.

- Máscara de cílios Ruby Rose: essa é bem falada na internet e tô louca pra testar! Espero que dê muito volume!


Vocês já fizeram a listinha pro Papai Noel? Qual item vocês mais querem?? *-*

10 comentários:

  1. Amei esses blushes da Vult, mas meu sonho de consumo são as bases da Bruna Tavares e da Niina Secrets mas por enquanto não posso comprar.

    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  2. Rolo de Jade eu tenho, não uso nunca, uma dica para Mi Band, Aliexpress, sempre tem promoção e cupom e não vejo a hora de ter promo para garantir essa paleta da Vult.

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  3. Ah amei a sua Wishlist! Também estou louca por esses delineadores em glitter da Ruby Rose hahah
    Instagram @blogbrunavirginia
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  4. Também amei essa linha de delineadores da Ruby Rose, mas quanto à máscara de cílios, não gostei :/ Não funcionou nos meus cílios. Ahh e essa paleta de blushes também está na minha wishlist, na verdade toda essa coleção da Disney/Vult tá maravilhosa *-*
    E quanto ao rolinho de Jade, nunca achei que funciona, mas agora que vc falou do geladinho no rosto durante esses dias quentes, fiquei a fim de usar, hahaha. Uma nova função pra ele: refrescar.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  5. Olá
    Tudo bem?
    Adorei sua Wishlist, passou tão rápido o ano né?
    Ainda nem sei em que vou me presentear kkkkk
    Beijos da Kah
    Blog Mundo da Kah
    Canal Blog Mundo da Kah
    Instagram

    ResponderExcluir
  6. Amei saber da sua lista de desejos, eu também estou doida para comprar esse rolinho da Jade, dizem que é uma maravilha na pele, e a máscara de cílios da Ruby deve ser muito boa.
    O relógio digital eu tenho um, e nem uso. hehe
    Beijos. 
    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  7. eu gastei tanto em novembro que nem vou comprar nada em dezembro - ou quase nada! kkkkk
    meus principais da lista são os últimos lançamentos de BT, mas vou deixar pra comprar ano que vem! vou dar uma folga no cartão de crédito!kkkkkkkkkkk
    tu tinha que ter aproveitado o rolinho de jade que tava em promo na Océane em novembro! :p

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  8. Adoramos saber sua lista, as máscaras da Ruby são perfeitas, precisamos fazer também nossa wish haha ♥

    Beijos
    VOU ARRASAR BLOG

    ResponderExcluir
  9. Eu queria uma Mi Band também, mas o formato dela não me atrai kkkkkkkkk. Enquanto isso, espero os outros relógios da Xiaomi abaixarem de preço. xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  10. Eu ri do "cortar os presentes e abrir o peru" HAHAHAHHAHAHAH
    Adorei sua listaaa :)
    Também quero experimentaro delineador glitter, a paleta da Disney e também tô querendo um Mi Band, eu adoro usar relógio e acho esses super lindos e modernos. Mas é carinho mesmo né :(
    Ah, deixa eu comentar uma coisa com você...
    Eu tenho um amigo que sempre me manda músicas legais e vice-versa, e teve um dia que ele me mandou uma música da banda do seu irmão, dai eu falei "carambaaaa que coincidência" e falei que já conhecia porque você é do blog e já tinha me falando e tals. Achei legal hahahha :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/