quinta-feira, 10 de maio de 2018

Boom de Máscaras - Parte 1


Acho que estou sendo muito influenciada pela internet e estou amando máscaras. Tudo começou assistindo o canal da Lu Ferreira, e ela amaaa máscaras. Daí fui atrás das mais em conta e hoje vim aqui trazer o que achei sobre 4 delas :)

A primeira é aquela máscara preta que ficou super famosa por... bem, por ser preta, e "remover tudo". Eu já falei dela nesse post e pra ser bem sincera não curti muito. Ela tem um cheiro bem forte e fresco, não remove nada, nem dói na hora de puxar. Não senti diferença nenhuma. Esse pacotinho Black Head Pore Strip foi cinco reais, total jogado no lixo.


Depois resolvi investir mais R$ 5,00 nessa daí, mas dessa vez ela é dourada ooooh. Essa daí sim! A textura é bem parecida com a preta, você aplica, espera 20 minutos, ela seca e você puxa. E essa dói muito! Senti a pele bem melhor depois que tirei, e confesso que até escorreram lágrimas. Tirando o glamour que é ficar com a cara de ouro toda ryca 





Tirando a cara de idiota, dá pra ver que ela não fica uniforme na pele, mas depois arranca bem direitinho e amayyyy <3



Essas da Sephora acho que são as mais conhecidas e talvez as mais "antigas". São um paninho que vem cheio de um líquido hidratante, daí você aplica no rosto e espera agir, descansando igual uma princesa. Ganhei de um parente que foi pra França e lá custa uns 18 reais, e aqui 36 na loja da Sephora. Eu só testei até agora a de chá verde, que é pro rosto todo. Mas tem também de mãos, pés, olhos... O líquido é bem ralinho e meio pegajoso, mas deixa a pele bem gostosa depois de tirar. Confesso que esperava mais, mas já deu um efeito legal.



Recomendo fazer no verão porque é bem geladinha hahaha

E agora a minha preferida até então: a máscara da Océane!

Essa é bem diferente: vem um potinho com uma colher e um monte de pó, daí tem que misturar com água pra fazer a misturinha e tá pronto o sorvetinho.
Recomendo dividir o pote em 2, porque se misturar tudo vai sobrar e não tem como guardar porque logo ela seca e vira uma borracha. Isso mesmo! Espalha no rosto e vira uma borracha QUE LEGAAAL! *-*







Essa é disparada a máscara mais legal que testei. Tem de várias cores, com tipos diferentes de cheiros e propósitos. Essa era a Pérola. Custa R$ 19,90 e vende na Renner e em farmácias etc. Vale a pena porque dá pra dividir o conteúdo em dois ou até mais. A pele fica bem boa depois e sério, é muito legal fazer ela. Amei e já quero mais.


E vocês gostam de máscaras? Em breve vou trazer mais, já tem umas que estou de olho (Panvel, Ricca, Avon...). Me sinto super princesa, uma coisa legal pra um spa day :)

Ajude a responder a pesquisa de público do blog!


17 comentários:

  1. Eu amo essas mascaras, essas mascaras pretas são minhas favoritas apesar de doer um pouco quando tiro, porém, sai tudo!

    Beijos,
    https://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. adorei ver as mascaras que vc andou testando, eu pra experimentar essa da oceanne tbm!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Olá, td bom?
    Destas eu só conheço a famosinha preta mesmo. Quero muito testar essa dourada ai *u* E a Océane.
    Eu n tenho costume de usar essas coisas, mas de vez em quanod é bom ♥
    bjs

    Dê uma olhadinha no meu blog e redes sociais! ❣
    Instagram | Blog

    ResponderExcluir
  4. Oie Raquel, tudo bom?

    De todas as máscaras selecionadas, não testei nenhuma. Mas testei uma parecida com essa Sephora e foi da ADCOS que por sinal gostei muito. Tenho medo de testar a preta e ouro, pois odeio sentir dor. Imagino que seriam uma cera de abelha e você se depilando. Mas na verdade, você depila o rosto. hahaha Fico imaginando a dor.. xD

    Um beijo,

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

    ResponderExcluir
  5. Raquel, nunca usei nenhuma dessas! Mas a que mais me chamou a atenção, foi a da Océane! Quero muito experimentar!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  6. Uiiiiiii amiga que dica bapho hein?! Eu nunca usei essas máscaras mas fiquei com vontade de experimentar sim. Adorei o post!
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/2018/05/top-7-novidades-da-semana.html

    ResponderExcluir
  7. Amei suas máscaras, Raquel. É bem raro eu usar, porque quase não acho na minha cidade. Mas, o efeito é incrível, né?

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  8. Eu sou apaixonada por máscaras faciais, sério.
    Vivo usando as de argilas, mas ainda não achei pra comprar essas do estilo da sephora.
    Adorei demais as resenhas de cada uma.

    Beijos
    barbfurtado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Amei as indicações! Adoro fazer um spa day e testar máscaras hahah
    Instagram @blogbrunavirginia
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  10. Amo máscaras também! Acho o poder delas maravilhoso, essa primeira e a segunda não funcionaram muito bem comigo rs! Doida para testar essa da Sephora.
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  11. Nunca usei nenhuma dessas, mas tenho curiosidade quanto às da Sephora.

    xo, https://diamonds-inthe-sky.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  12. Eu também gosto muito dessas máscaras faciais, não estou podendo usar no momento porque estou fazendo tratamento dermatológico , mas quando puder usar novamente quero testar essa última que mistura com água, que dahora haha!
    Mas a que eu já usei e gostei é a gold, super rhycaaa mesmo hahahah :D

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Estou louca para experimentar essa dourada.
    Xoxo from Portugal

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
  14. Oi, Raquel! Nunca usei nenhuma dessas máscaras, confesso que não entendo muito e eu uso as de argila mesmo. Essa dourada parece bem phyna mesmo, hahaha. Vou responder a pesquisa! =)

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  15. Fiquei uriosa pra testar as da Sephora, embora você disse que são bem antiguinhas, nunca tinha ouvido falar nelas. Adorei , e pro verão deve ser mara pra pele. Beijos!
    www.propositofeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Eu tenho muita vontade MUITAAA vontade de experimentar as da Sephora, fazem tanta propaganda.. Parecem ótimas mesmo <3 adoreei, beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  17. Estou a louca das máscaras, já quero essa gold e uma da oceane, com certeza vou procurar elas para mim

    Beijos
    https://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/