segunda-feira, 27 de março de 2017

Comprei a máscara preta e fiquei triste


Já faz um tempão que vejo todo mundo postando nas redes sociais sobre as tais máscaras pretas, que removem cravos que é uma beleza. Eu tenho a pele bem ruim, então falou em "cravo" ou "pele acneica", prometendo milagres, já tô lá pesquisando e fazendo um teste. Essas máscaras pretas foram um sucesso, prometendo limpar os poros, remover oleosidade e cravos, e se bobear, até pelinhos que estejam por ali. Se eu tava animada pra comprar? Ahhh, eu tava! Até que achei no centro da minha cidade essa Black Head Pore Strip, por R$5,00. 

Emocionada fiquei quando abri o pacotinho e finalmente ia poder usar. Na parte de trás, diz para limpar a pele e aplicar, esperar 30 minutos e remover. Só isso. A consistência dela é bem grossinha, e até que tem um cheiro decente. Bem forte, lembra cheiro de limpeza. Passei uma boa camada na zona T do rosto e esperei secar. Aproveitei esse tempo pra fazer Snap com a cara preta e assustar todo mundo. E pra falar a verdade, foi só pra isso que ela serviu.

Vi bastante gente falando que ela puxava tudo e até doía. Ela fica bem grudadinha na pele e é super fácil de puxar, não senti dor. Só que também não removeu NADA. Sei lá, fiz como diz nas poucas informações da embalagem e não vi diferença nenhuma. Só arranca algumas pelezinhas mortas ali, se o rosto estiver meio descascando. Não sei se o problema fui eu, ou a marca, ou o que. Mas não vi resultado nenhum. E daí fiquei triste :( Nem sabia se ia falar dela aqui, mas de repente alguém já usou e me dá umas dicas x)

Uma vez fiz aquela receitinha caseira da gelatina com leite, que é para os mesmos fins. Ela não fica com a consistência igual, é meio ruim de puxar, e fede, mas senti que faz mais efeito. Quero ver se acho algo similar pra testar, mas essa daí foi só tristeza que não cabe nesse coraçãozinho gelado :(

Alguém já usou? Me contem aí nos comentários o que acharam! =D

51 comentários:

  1. Precinho super bacana, pena que não funcionou :( Eu nunca usei essa máscara preta.
    Tenho cravos apenas no nariz e no queixo, eu uso a a fita adesiva para retirar cravos da Ricca. Última vez acho que paguei uns 10R$ por três fitas na caixinha. Foi indicação de uma amiga minha youtuber, o nome do canal dela é By Laís Lima. Achei o produto ótimo! A fita já vem no formato pra você por no nariz e gruda tanto que sai lágrimas dos olhos na hora de tirar, mas eu achei muito bom o resultado, tira uns 80% a 85% dos cravinhos. No queixo eu uso ela tbm, mesmo tendo formato para o nariz, haha.
    Antes de usar essas máscara é interessante fazer uma esfoliação pra abrir os poros, talvez tenha faltado isso quando você usou a máscara preta.
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa fita da Ricca me indicadram, mas acredita que nunca vi pra vender??? Agora tô prestando mais atenção. A ideia da esfoliação é ótima, eu comprei dois pacotinhos e quero testar o outro com as dicas que tô lendo aqui, pra ver se faço as pazes com a máscara hahaha daí volto a falar :)
      Beijosss!! :D

      Excluir
  2. comprei um pacotinho de blackhead no aliexpres. Minha experiência não foi muito diferente. Só que a minha máscara removeu sim os cravos mais superficiais e era muito cheirosa!
    Tá rolando sorteio de maquiagem lá no blog :)
    Beijos, Gi.
    Blog About Girls

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha também é bem cheirosa, cheiro bem forte por sinal hahaha mas não removeu nada :( vai ver meus cravos não são superficiais e por isso não deu certo :( quero testar mais uma vez com as dicas que tô lendo aqui e ver se dá certo haha
      Beijoo!

      Excluir
  3. Gente, que decepção. Eu tenho vontade de comprar, tenho muuitos cravos no nariz. Minha amiga até comprou uma máscara dessas, na primeira vez removeu alguns, na segunda não removeu nada :/ Que chato isso. Beijão
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puuutz, que droga né :( acho que tô fazendo alguma coisa errada, vou juntar várias dicas e tentar again haha beijos!

      Excluir
  4. Poxa que pena que não funcionou!
    Mas pode ser a marca também, já vi várias diferentes, umas prestam e outras não :/
    Beijos

    Www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é :/ ou eu tô fazendo errado! hahaha Não vem nenhuma indicação atrás de como usar, tem que ir tentando x) Beijo!

      Excluir
  5. Ahh que pena que não funcionou! Eu também estava super curiosa sobre essa máscara! Já vi na internet umas receitas com gelatina incolor que diz que remove, inclusive estou louca pra testar haha! Tenta procurar uma assim.
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A de gelatina dizem que tira tudooo! Mas também que fede, daí fiquei com medo hahaha Beijoss!

      Excluir
  6. Eu também sou doida para usar essas máscaras pretas. Que pena que essa não funcionou! :(
    Eu também ficaria bem frustada.. Pelo menos serviu de experiência!
    http://www.corujasemasas.com.br
    Beijos. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim! Vou dar mais uma chance ainda, mudar a tática haha Beijos!

      Excluir
  7. Poxaa que chato não sair, que vc acha de usar algo quente no rosto antes? tipo uma compressa e depois colocar a mascara? o calor abre os poros e com eles abertos pode ser q saia os cravos mais facilmente
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, achei a ideia de abrir os poros ótima! Não tinha pensado, mas quero testar. Vou tentar uma abordagem diferente hahah Beijos!

      Excluir
  8. Nunca testei Raquel mas, que pena que não deu certo. /:

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é :/ vou continuar tentando, não desisto! ahah Beijos!

      Excluir
  9. Que pena que não resultou contigo, nunca tive oportunidade de testar mas apesar da tua experiência tenho curiosidade.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se testar, conta pra gente! Espero que dê certo :) Beijinhos

      Excluir
  10. poxa eu sempre tive super curiosidade em testar essas mascaras pretas, que pena que nao funcionou :/

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  11. Eu acho que há máscaras diferentes querida, que pena que essa não deu resultado :(

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderExcluir
  12. Oi Raquel, tudo bem?
    Eu também faço parte das que quer experimentar e que já leu muitas experiências positivas.
    Agora estou em dúvida. Porque a Gi disse ali em cima que também removeu superficialmente.
    O legal é que foi baratinha. Então valeu para testar, né?
    bjO

    Dany
    Blog Breshopping da Dany
    Conheça também o Breshopping da Dany KIDS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim! Sempre fica a experiência hahaha mas quero testar de novo com as dicas que li aqui! Espero que melhore haha Beijos!

      Excluir
  13. Puxa que saco isso, mas não ligue pode ser a marca ou faltou esfoliar, sei lá. Tenho muita vontade de comprar não vou mentir, mesmo não sendo legal quero arriscar.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha eu também ouvi vários comentários e mesmo assim quis testar! Vou tentar de novo pra ver se dá certo, daí volto pra contar. Se usar, depois me diz se deu certo! :D
      Beijos

      Excluir
  14. Ando há muito tempo para testar essa tão famosa máscara preta eheh, pode ser que resulte cmg!
    http://itsnanacorner.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  15. Que pena que não deu certo!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderExcluir
  16. Sei que há mais do que uma marca, e esta pode não funcionar bem. Tenta outra.
    A máscara de gelatina com leite já vi na internet, mas acho difícil demais de puxar e coloco em causa os benefícios.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim! Quero testar de novo e ver no que dá. A de gelatina parece ótima, mas o cheiro é bem ruim >.<

      Excluir
  17. Ai que tristeza :( estava super querendo testar essa máscara. É uma pena que não funcionou contigo, como ela é baratinha, vou ver se ainda assim compro pra ver como é. Obrigada pela resenha!

    akatewillians.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que funcione! Vou tentar de novo e volto pra contar! :D

      Excluir
  18. Que droga não ter adiantado nada. Ouvi alguns comentários na internet, mas bom saber dos resultados..

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim :/ mas teve gente que se deu bem, então talvez o problema seja eu haha

      Excluir
  19. Eu já usei, mas também não senti muita diferença !

    Um beijo

    https://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom saber que o problema não sou eu! :D Beijosss

      Excluir
  20. Que pena não ter dado certo viu eu já comprei várias e nunca deram resultados também
    Adorei seu blog já estou seguindo
    ❥Um super beijo❥

    ladorosadomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puuutz :( fico feliz de saber que não foi só comigo!
      Vou retribuir a visitinha :D

      Excluir
  21. Nem sabia que esse produto existia ajuda, mas foi muito bom você ter contado a sua experiência negativa com o produto, porque assim se alguma leitora do seu blog pensar em usar já sabe tem que tem chance de não funcionar. Esse tipo de alerta é muito importante.
    Mil beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com/2017/03/desejo-do-dia-o-livro-oficial-de-bela-e.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim! Quero saber se deu certo pra alguém, talvez eu tenha errado haha mas vem bem pouca informação escrita, então... vou tentar de novo e volto pra dizer se deu resultado!
      Beijosss

      Excluir
  22. Eu quero muito testar mas, realmente, algumas pessoas dizem que nem funciona tanto assim. Vou comprar e se der certo comigo eu te conto.
    Um beijo.

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso! Tomara que dê certo, depois me diz mesmo porque quero dar mais uma chance pra ela!
      Beijoss

      Excluir
  23. kkkkkkk Adorei o título da postagem. Sempre quis testar esse produto, mas só vi blogueiras falarem bem dele, pq pessoas "comuns" não me falavam bem dele não. Mas enfim, não qro mais gastar 5 conto com um creme que não vai dar certo. Adorei a resenha.

    Beijooos!
    canalcereja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, vi várias opiniões mas no fim parece que a maioria odiou :( vou tentar de novo, ver se vou me redimir hahah Beijosss

      Excluir
  24. Olá Raquel, eu também sou dessas que falou que é produtinho pra pele acneica e oleoso, estou ali pesquisando e comprando pra testar. Aqui em casa tem essa máscara, compramos no aliexpress o tubom com 100ml por 7 reais. Eu confesso que também não vi muita diferença em cravos pretos, mas em algumas vezes, quando retirei a máscara saiu um pouco dos brancos, eu geralmente abro os poros com algodão banhando em água morna e depois passo ela. Depois tenta dessa forma pra ver se dá certo ^^ bjus

    Ari ♥
    De volta ao retrô

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A ideia do algodão é ótima! Quero testar de novo fazendo assim, espero que dê certo! Produtinhos pra pele oleosa e acneica são <3
      Beijoss

      Excluir
  25. Raquel eu testei a famosa máscara preta também enquanto estive em São Paulo justamente porque vi muita gente falando super bem e quis testar. Comprei uma que é igualzinha a sua, o mesmo valor inclusive, mas é da Avenca.

    Me decepcionei master porque achei que era só limpar a pele, colocar, esperar o tempo determinado e tirar que todos os cravos sairiam. Doce ilusão viu?! hahaha. O que eu reparei foi que abriu MUITOOOOO meus poros, que dava pra ver os buraquinhos sabe? E facilitou a remoção dos cravos, pouquissimos sairam, coisa de três, quatro. E a gente sabe que cravo nasce um monte em uma mesma região que é um transtorno de coisinha preta (irritaaaaaaaaante!!!!) hahahaha.

    O ideal é usar aquela "agulha" de limpeza de pele após a máscara, porque como os poros estão abertos você passa pela pele e ele vai retirando tudo. Depois de muito ver resenhas, vídeos e testando, chequei a essa conslusão. Dá mais uma chance e vê se assim vai :(

    Estou pra resenhar a minha no blog em breve porque vou dar mais uma chance, agora com essa técnica que te falei e vamos ver qual vai ser! hahahaha

    Tava com saudade dos teus posts, andei sumidinha hahaha. Beeeeeeijo!

    www.generoproibido.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Baaah, será que é assim? Preciso de mais apetrechos??? Mas daí ela fica meio cara né? hahaha achei que era mágica pronta já, vou tentar de novo uma hora dessas x)

      Yayyy, que bom que voltou! Estava sentindo sua falta também :D Beijoss

      Excluir
  26. Nossa que pena não funcionou. Minha mãe adora essa máscara, confesso que já tive vontade mas ainda não testei. Ela usou a primeira vez ym pacotinho e ficou fraco, saiu alguns cravos. Depois eles testou a segunda vez com duas camadas e funcionou. Adorei seu blog. Bjoss!

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/