terça-feira, 8 de dezembro de 2020

Hidratante Garnier Uniform & Matte


Aiii uma estratégia de marketing que me pegou: um tempo atrás, me inscrevi na campanha da Garnier SkinActive pra ganhar uma amostrinha do hidratante Uniform & Matte em casa. Demorou, mas chegou. Usei, e ameiii! Certeiros!

 

Daí que que eu fiz depois? Achei uma baita promo na Black Friday do Amazon e comprei! Caí feito patinho! Eu amei ele! É suuuper sequinho, parece que nem passou nada, apesar de ser bem consistente quando coloca no dedo pra aplicar. É cheirosinho, mas o cheiro some. Acho o efeito antioleosidade real, pelo menos em mim. Tô amando passar de dia porque a pele não fica nem grudentinha. Aiii e a embalagem de bisnaga tão lindinha que depois dá pra cortar e usar tudo <3


Além de tudo, tem vitamina C e FPS 30, o que é ótimo pra usar de dia junto com o protetor solar, claro. Amando ele na rotina diurna!

A embalagem com 40 g normalmente custa R$ 34,90, mas paguei menos de 20 por causa de cupons da Black Friday. Também tem a versão de 15 g que custa em torno de 20 reais.

Vocês já testaram? O que acharam? :)


8 comentários:

  1. Queria tanto que tivessem esse protetor solar em uma opção de FPS 60, super compraria! Todo mundo fala super bem dele, queria testar.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  2. Bom saber que esse hidratante é realmente bom!
    Eu tenho usado o sabonete antioleosidade e com vitamina c, é ótimooo!
    Adorei :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu amo esse hidratante, ele é ótimo, minha pele adorou ele, como é sequinho e gostoso de usar, super indico, fora que ele é bem baratinho

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  4. Eu já v tantos elogios a ele, que fiquei curiosa em testar! Preciso me aventurar com ele. xD

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  5. Esse foi aquele produto que comentei com você que vi na farmácia, bom saber que ele funciona.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  6. Adorei a resenha, faz tempo que não uso produtos da Garnier, e gostei desse hidratante, aliás preciso comprar um para o meu rosto e esse me parece uma boa opção, ainda mais que ele tem efeito matte e não é oleoso.
    Vou ver se compro em breve.
    Beijos. 
    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  7. Eu amoooo esse hidratante, o efeito matte também funcionou suuper comigo, deixou a minha pele muito mais bonita e eu usava ele em conjunto com o protetor solar, já que a vit C ajuda a aumentar o efeito do FPS, realmente um bom produto pelo preço que custa.

    www.vinteprimaveras.com

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/