quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

Linha Meu Liso Salon Line

Poderia começar esse post e já terminar: essa linha é maravigold!!! Já falei dela aqui no blog, mas sempre vale reviver. Comprei uma vez, sem pretensão, uma máscara Meu Liso, da embalagem amarela por R$ 9,90, e amei. Desde então, meu cabelo vive pra essa linha <3


A linha Meu Liso Muito + Liso é da embalagem amarela. A máscara é simplesmente perfeita, mas o defrizante! Nooooossa! Usei ele como creme para pentear, muito maravilhoso. Rendia muito, tinha cheirinho gostoso e paguei menos de R$ 12 nos 200 mL. Deixava o cabelo protegido e alinhadinho, por ser selante térmico. Apaixonada!


A linha rosa é a Meu Liso Demais. E concordo! A máscara é beeem grossa, do jeito que amo. Deixa as pontas mais pesadinhas, hidratadas e bem lisinhas. Claro, eu sempre seco o cabelo, mas sem ele dá muita diferença. Também acho que diminui o frizz. É cheirosa! Amo. Paguei R$ 18,90 no pote de 300 g.

O super condicionador de 1 minuto é daquelas maravilhas pra usar quando você não está com saco de esperar a máscara agir. Ele também é grossinho, perfeito demais, deixa o cabelo sem frizz e com uma textura ótima. Meu condicionador favorito dos últimos tempos!

Vocês já usaram alguma linha dessas? Eu simplesmente amo e só compro dessas agora!


8 comentários:

  1. A resenha ficou otima mana, parece ser um otimo produto valeu pela indicação. <3
    bjo

    segredosdamarii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu PRECISO testar esse desfrizante, tenho o Meu Liso Extremo e o meu cabelo amou. Já quero também esse condicionador de 1 minuto. Vai para a wishlist capilar xD.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia os produtos mas achei muito interessantes.
    Invítote a passar pelo meu blogue. Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Adorei a resenha, eu sou suspeita para falar já que gosto demais dos produtos da Salon, porém, para cabelos cacheados. hehe
    Beijos. 
    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  5. Eu uso a amarela e amoooo! O defrizante nunca usei, mas preciso providenciar um pra mim!
    Ah! Os flocados da coleção Sereia da Esmaltes da Kelly esmaltam super fácil, viu? P pincel vem carregado e não faz sujeira. Pode se jogar sem medo! ;)

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  6. Eu simplesmente amo esses dois produtos, confesso que fica até difícil de escolher qual o melhor! Os dois tem as sus peculiaridades maravilhosas, né?
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  7. Eu também tenho usado essa linha e tenho amado!
    Só tenho comprado dessa agora ♥
    Finalmente uma linha de produtos pra cabelos lisos que realmente é boa ;)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Essas duas ainda não, mas quero muito usar, usei outras que fiquei encantada demais

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/