quarta-feira, 2 de dezembro de 2020

Nivea Gel Pepino e Ácido Hialurônico é tudo isso?

 

A internet apenas *surtou* quando a Nivea lançou esse novo hidratante facial, dessa vez em gel. A marca já é conhecida e queridinha pelos seus creminhos de preço acessível e boa qualidade, mas ainda não tinha um voltado pra pele oleosa. Será que dessa vez rolou?

Esse é o Nivea Facial Hidratante em Gel, Ácido Hialurônico e Pepino. Vem nos potinhos de 100 mL e custa cerca de R$ 29,90. Na embalagem, diz ser 100% livre de óleo, ou seja, tudo que nós, pessoas de pele puro óleo, precisamos. Estava louca pra comprar. O conteúdo é bem transparente, parece gel de cabelo e tem até cheirinho disso.


Na pele, ele é bem fresquinho, toque geladinho, uma delícia. Não fica seboso, realmente, mas não é totalmente absorvido. Fica um toquezinho meio grudentinho. O pepino entra na parte de hidratação da pele e ajuda a combater a flacidez. Não me deu acne nem nada, mas vi meninas relatando isso na internet. Prefiro usar ele a noite, por causa do toque não tão seco e da sensação geladinha.

Eu gostei bastante dele, principalmente pelo preço. Rende bastante, me deixa hidratada e maravilhosa. Acho que pra pele beeem oleosa ele não vai ser legal, talvez apenas pra de noite.

Alguém já usou? O que acharam?


4 comentários:

  1. Estou namorando ele há tempos, mas ainda não comprei, esperando meu neutrogena acabar para comprar ele, acho que é uma boa pedida para usar a noite no verão

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  2. Estranho não se dar bem com pele oleosa por ser em gel, era justamente para esse tipo de pele que seria melhor...que pena!
    Adorei a resenha.

    Beijos,
    www.tammycezaretti.com.br

    ResponderExcluir
  3. Quero muuitooo experimentar, mas geralmente só compro um novo quando o que estou usando acaba e ainda tenho muitooo da larinha azul que eu uso intercalado por ter a pele mais mista/oleosa.
    Mas adorei saber que é realmente bom :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho a pele oleosa e gostei muito desse potinho, ele é puro amor haha! Deixou minha pele sem brilho e achei que ele reendeu super também, pouca quantidade eu consigo passar no rosto todo, é um dos meus preferidos do momento!

    www.vinteprimaveras.com

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/