quinta-feira, 26 de novembro de 2020

Um tema, um esmalte: Novembro - FRUTAS!

Opaaa já estamos no fim do mês de novo! Então é dia deeee... UM TEMA, UM ESMALTE! Pro mês de novembro escolhemos o tema FRUTAS, o que eu ameiii! De início, tentei unhas uma de cada fruta. Comprei esmaltes novos e foi um desastre hahaha depois parti pra unhas MELANCIA! Eu amoo essa fruta e essa estampa, digamos assim.

O vermelhinho é o Chóque Pink da Risqué, o verdinho é o Ver de Verdade da Risqué também, que eu AMEI, e o preto é um com glitter da Studio 35 que peguei só o preto sem o glitter haha


 

Gostaram? Eu achei SUPERRR fofo! Quero fazer de novo hahaha Já estou louca pelo último tema do ano, em dezembro. Já pararam pra pensar que já é dezembro???? =O Façam suas apostas do tema!!

Vocês podem conferir as unhas das outras meninas que participam do desafio nos seguintes links:

Apenas Leite e Pimenta - Leslie

Vinte Primaveras - Camila

Estação Lilás - May

Mundo Perdido da Carol - Carol Sweet

Diário da Lady - Leidi

9 comentários:

  1. Ficou muito fofo o resultado final.

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  2. Como ficaram fofas, eu adorei demais

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  3. Acho mega fofinho unhas de melancia e as suas ficaram lindas! Adorei a nail art e o tema foi bem legal <3.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  4. Eu ameeei essa tema da vez, ficou super verão e tropical!
    Adorei suas unhas de melancia com a francesinha, ficou uma graça ♥

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ficaram uma gracinha essas unhas de melancia, Raquel! Eu curti!

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  6. Suas unhas estão lindas e muito fofas!
    Adorei a criatividade, melancia também é uma fruta deliciosa.
    Beijos. 
    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  7. Amiga, sabe que eu vou ter que copiar né? Haha. Achei lindas as suas unhas!
    Que venha dezembro e em 2021 seguiremos com o nosso projeto!
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/