terça-feira, 7 de junho de 2022

Cuide-se Bem Boticário para o cabelo



Essa linha foi super pouco divulgada, quando cheguei na loja nem tinha mais e esperei pra pedir pela Shopee com uma consultora (e saiu muito mais barato). É a linha Cuide-Se Bem do Boticário, mas para cabelos! Eu já amava a de corpo e fiquei com siricotico pra comprar essa!




Agora fui olhar no site do Boticário e estão todos esgotados, exceto um. Comprei o shampoo Vinagre de Maçã e o condicionador Óleo de coco, mas também tem (ou tinha...) shampoo Banana, condicionador Óleo de abacate e creme para pentear Amido de milho. Fiquei chocada porque achava que tinha todos 3 itens dos 5 tipos, mas era um de cada! Parece ter sido um lote só pra ver a recepção dos produtos... mas não sei.


O shampoo Vinagre de maçã é cheirosinho de maçã, mas leve. E é transparente, eu amo! Tem 230 mL e é purificante. Ótimo pra cabelos oleosos porque é limpeza micelar. No meu cabelo, achei que limpou bem e tirou o aspecto oleoso, porém não dura taaaantos dias, mas mais por causa intrínsecas minhas do que dele mesmo hehe  achei um bom shampoo pra raiz oleosa e ponta seca. Custa(va) R$ 19,90.


O condicionador Óleo de coco tem cheirinho leve, também, de coco, achei que teria o cheirinho do Cuide-se Bem Deleite (que eu AMO). Ele é bem hidratante, dá uma desmaiada, mas não é aquele sebão sabe? hahaha ele é para reparação de danos, achei bem bom. Se fosse recomprar, ia pegar o de abacate mas por pura curiosidade de testar, porque gostei bastante dele.

 

Paguei acho que R$ 18,93 nos dois na Shopee com desconto e piriri pororó. Achei que valeu muuuito, acho que o preço cheio também compensa, se voltar em estoque. Espero que volte, porque são muito bons. Sempre que eu acho um shampoo que se dá bem comigo, ele some de linha 😭😭 Achei que o cabelo ficou soltinho e hidratado na medida certa!


Vocês tinham visto essa linha?

 

3 comentários:

  1. Eu amei esse shampoo, condicionador peguei o outro, mas em geral gostei demais dessa linha, achei fofa e vale a pena

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  2. Achei a embalagem dessa linha tão linda. Quando cheguei na loja não tinha mais e agora não quero mais. Fiquei revoltada. kkkkkk.
    Que bom que deu certo no seu cabelo.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Tão bom encontrar shampoos que dão certo para os nossos cabelos, amoooo!
    Não conhecia essa linha, mas adorei as coisas que você disse sobre. Cabelos macios e soltinhos é o sonho!
    Espero muito que volte ao estoque, torcendoooo aqui! :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/