quinta-feira, 9 de junho de 2022

Gel creme contorno dos olhos da Ruby Rose

 


Preciso falar a introdução desse post? hahaha lançamento da Ruby Rose, queria muito, linha On+Off, anunciaram na Beauty Fair, comprei e não precisava.

Esse é o Gel creme contorno dos olhos, vem com 15 g e nessa embalagem amarelinha super fofa. Diz que tem ação anti-fadiga, com ácido hialurônico, cafeína (ótima pra essa região) e camomila.

 



 

Eu nunca tinha usado um produtinho assim pra região dos olhos. Ele é um creminho bem levinho bem fininho e leitoso, e deixa a região mais geladinha e bem molhadinha e hidratada. É bem gostoso! Não acho que tem cheiro de algo ou que incomode.

 


 

Acho que hidrata bem e dá uma leve reduzida na aparência de cansaço. Ótimo pra preparar a pele pra passar um corretivo mais seco, deixa um aspecto mais bonito.

 

 


 


Paguei R$ 8,18 na Shopee, mas custa cerca de R$ 20, até R$ 25. E foi difícil de achar! Sempre estava esgotado. Eu adorei e com certeza vou recomprar. Esse boleto vai pra Juliana que fala muito dele hahaha

Já usaram? 💛


5 comentários:

  1. Adorei a resenha! Já tinha ouvido falar desse gel, mas ainda não testei.
    Amei o preço que você pagou hahaha.
    www.brunavirginia.com
    Instagram @blogbrunavirginia
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  2. Ai amiga me perdoe, mas gostei muito dele e já quero um segundo, ele hidrata e até achei que clareia, feliz que tenha gostado dele

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  3. E lá vou eu querendo mais uma coisa que você indicou 😅 Adorei essa de botar o boleto na conta de outra pessoa hahahahaha

    ResponderExcluir
  4. Já ouvi falar desse creme mas, ainda não usei. Achei o preço bom mesmo sem o desconto. Se dá um bom resultado, vale a pena investir.
    Bjus!!!!

    ResponderExcluir
  5. Amei saber que esse da Ruby Rose é bom ♥
    Eu uso um creme de olhos da Oceane e tenho gostado.
    Mas já vou incluir na minha listinha esse, o preço é muito bom! :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/