quinta-feira, 2 de junho de 2022

Cola para glitter da Miss Lary



Só de pensar em usar glitter na make já me dá 5 tipos diferentes de nervoso. Mas melhorou muito desde que comprei uma cola para glitter. O glitter, mesmo prensado com aquele gelzinho, não fica beeeem colado na make, então uma cola pra glitter ajuda demais. Pedi na Shopee (claro) essa da Miss Lary. Tem de várias marcas baratinhas mas tinha ouvido falar bem dessa.

 


 

Bom, ela gruda mesmo! O glitter fica bem mais denso e no lugar. Eu passo o pincelzinho direto no olho ou passo em outro pincel menor. Daí aplico na pálpebra com o olho fechado pra não acumular. Às vezes ela dá uma refrescância-zinha no olho mas logo passa.

 

 

Depois pego o glitter com um pincel fofinho e grudo em cima. Gruda mesmo e não sai! Só o que não sei fazer ainda é como esfumar as bordas hahaha porque ele gruda bastante ali onde tem cola, mas não sei como deixar disperso... então fica meio tchan demais, e não é essa a minha intenção 😂



Na época, paguei R$ 6,99 mas tem até uns R$ 15, faz um ano mais ou menos.


Usei nessas makes aqui:

 



Eu gostei muito da cola! Apesar de que quase não uso glitter só por causa da trabalheira hahaha ainda preciso melhorar a transição, mas digo que uma boa cola é essencial pra tascar glitter na make toda.

 

5 comentários:

  1. Os olhos ganham tonalidades diferentes, né!? Muito lindo!

    https://clebereldridge91.wixsite.com/cepublications

    ResponderExcluir
  2. A sua make com glitter ficou perfeita. Eu sou o contrário e prefiro glitter bem tchan, super marcado. Se estou usando quero mostrar pra todo mundo.
    Uma vez coloquei glitter e quase perdi os olhos porque a cola não segurou bem, ou não apliquei direito, e o glitter caiu nos meus olhos.
    Por isso gostei de saber que a cola da Miss Lary é boa e fixa bem.
    Bjus!!

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga,
    Também fico com um pé atrás na hora de usar glitter, concordo com você, até mesmo o glitter prensado não tem boa fixação. Por um tempo eu usei cola para cílios embaixo do glitter, funcionava, mas depois era uma lambança pra conseguir limpar, haha. Agora também comprei uma cola específica, e é mesmo outra vida, super prática. Gostei do efeito dessa cola da Miss Lary, ela cumpriu bem com o objetivo, mas confesso que eu também não sei esfumar e nem dispersar o glitter na make, haha.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  4. Que legal esse produto!!
    Não uso glitter na make, apesar de achar lindooo. Uma vez fiz uma make pra tirar fotos com a cara cheia de glitter haha e usei cola de cílios, achei que ficou ótimo. Mas é muito bom saber que essa cola também é boa. Adorei :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  5. eu tenho a BT, gosto bastante! até vou trazer de volta pra casa (que tá no studio) pra poder usar! :p
    acho que deixa o glitter perfeito!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/