terça-feira, 31 de maio de 2022

Desafio #1tema1esmalte - Maio 2022 - Clássico!


Lá vem a Raquel dizer que o mês voa e de novo estamos na última semana hahaha porque é dia de Desafio Um Tema, Um Esmalte de maio! E o tema desse mês éééé 🥁🥁🥁🥁 (agora que descobri como pôr emoji no post) clássico!!! 


O que são unhas clássicas pra você? Bom, pra mim ou são lindas Francesinhas ou são cores das linhas-padrão das nossas marcas conhecidas! Um belo vermelho ou o tão conhecido Risqué Renda! Mas pra esse mês, usei o meu clássico, que é o Lágrimas de Vênus da Risqué! Um clássico pros pés e pras mãos hahaha 







Eu não sei porquê ficou tão transparente!! Se foi um lote meio ruim ou se eu fiz muito fraco, mas não era a intenção 😓 Eu amo essa linha de nudes da Risqué, esse, o Doce Pérola e o Grão de Arroz! São meus esmaltes de sempre hahaha 

E pra você, qual seu clássico nas unhas? 

Lá no Instagram e YouTube também rolou Desafio #1tema1make e ficou lindo demaisss 😍

 



Espero que tenham gostado!

Vocês podem conferir os posts das outras meninas participantes do desafio nos links abaixo:


Camila - Vinte Primaveras

Carol - Mundo Perdido da Carol

 Leidi - Diário da Lady

 Leslie - Apenas Leite e Pimenta

May - Estação Lilás

 

 

 

 

 

 

3 comentários:

  1. nude clássico da Impala! termina um eu compro outro hahaha
    achei bonito, mas transparente demais mesmo!
    esmaltes da risqué geralmente não duram na minha unha.... tenho a coleção de Friends e só kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Esse esmalte é super fofo e delicado, acho ele lindo demais

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  3. Cor nude é um clássico. Adorei essa esmaltação e eu gosto quando fica transparente.
    A marca Risqué também já pode ser considerada um clássico.
    Bjus!!!

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/