quinta-feira, 26 de maio de 2022

Luminous Palette - Linha Niina Secrets


 

O cartão chooora, mas a gente compra. Lançamento Linha Niina Secrets me coça todinha e preciso garantir o meu hehe a última chegada do ciclo 07 da Eudora foi a Luminous Palette, uma paleta multifuncional para rosto, olhos e corpo. E, pra acompanhar, um pincel multifuncional fofíssimo. 

 


 

A paleta tem a vibe da primeira de olhos da Niina, com embalagem rosa com dourado. Tem 12 g e são 4 tons: um blush pêssego com brilho, um blush matte, um bronzer e um iluminador. Achei bem multifuncional pelas cores e porque dá sim pra fazer um olho completo e bonito. Só não testei no corpo.



Os 4 são bem pigmentados e entregam uma cor bonita, que aparece e se funde bem. São tons mais claros, acho que funcionam até uma pele média. Pro meu tom, ficou ótima. É uma paleta legal pra viagem, porque está toda ali junto e tem um espelhão, apesar de ser até que bem grandinha. E linda *-* Só ficou faltando uma versão mais escura pra atender mais tons de pele.

 



 

O que mais gostei é que as cores se fundem muito bem e esfumam bem. Dá pra ir trabalhando com elas. O bronzer é meio quente, mas fica um tom bem bom, até porque é bronzer e não contorno (mas uso como contorno). O iluminador é beeeem espelhado e tem umas partículas de brilho bem pequenininhas, achei super fofo. O blush com brilho é quase um iluminador, e o matte fica um tom bem lindo, um cereja mais clarinho.

Outra coisa é que todos tons são úteis. Dá pra usar um blush por cima do outro que fica lindo. Não curto aquelas paletas enooormes de pele, porque nunca serve todas pro tom da pessoa, são boas pra maquiador. Acaba que a pessoa usa poucos produtos, porém pagou todos.

 


 

O pincel também é multifuncional e o primeiro da linha. Vem numa embalagem zip-loc que é legal pra levar na bolsa. As cerdas são duo fiber bem fofinhas, o cabo rosa com dourado lindo. De frente ele é bem redondinho, e é achatadinho. Por incrível que pareça, não tinha nenhum assim. Não ia comprar, e comprei 🤡 achei ele bem útil tanto pra rosto (iluminador principalmente) quanto pros olhos, porque, apesar de ser grande, encaixa bem ali.

 




 

O preço cheio deles é R$ 109,90 pra paleta e R$ 49,99 pro pincel. São preços bem salgados, principalmente pro pincel. Que sim, é ótimo, mas tem muitas marcas no mercado competindo e tão boas quanto. Mas sempre rola uma promoção, e eu precisava ter na minha coleção né, hihihi. E nesse ciclo também foi lançado um kit travel size de 3 produtos Niina Skin - cleansing oil, gel de limpeza facial e hidragel. Acho que esse lançamento foi bem focado em viagens.

 

Ambos estão disponíveis na minha lojinha Shopee

 

E lá no canal tem vídeo de primeiras impressões com ambos:

 



Vocês caíram na tentação desse lançamento? Têm paletas completinhas de rosto? 😁



7 comentários:

  1. As cores da paleta são lindas demais e combinam com tudo. O pincel também é muito lindo e parece ter uma boa textura. Só não gostei do preço mesmo. kkkkk.
    Bjus!

    ResponderExcluir
  2. Legal isso de ser um lançamento mais voltado para viagens, nem sempre as marcas fazem isso.
    Achei a paleta bem bonita, não costumo usar bronzer ou contorno, mas adorei a cor do iluminador.
    O preço é salgado mesmo, mas pra quem curte a Niina e essas makes acho que vale a pena o investimento né :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  3. EU amei essa paleta, levei ela comigo em viagem e foi super curinga, viciada demais nela e qualidade excelente

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  4. que paleta PERFEITA! sou doida pra experimentar as makes que a Niina lança, tudo super lindo e parece de muita qualidade

    www.tofucolorido.com.br
    https://www.instagram.com/liviaalli/

    ResponderExcluir
  5. Uau, as cores são lindas mesmo, principalmente essa mais clarinha, super usaria essa paleta!
    Eu ainda acho que a Niina ta vacilando em não te mandar produtinhos dela pra testar, hahah


    Beeijos
    https://www.brunascloset.com

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga,
    Quando vi o lançamento dessa paleta, não dei muita atenção por que achei que se tratasse apenas de iluminadores, mas gostei da sua multifunção, realmente é uma paleta versátil para se levar em viagens e na necessaire do dia-a-dia. Eu tinha um produto parecido da Ruby Rose, eram três tons, blush, iluminador e bronzer, mas não vinha com espelho e a paleta acabou mofando ¬¬'. Por isso, acredito que mesmo tendo um preço salgado, essa paleta da Niina vale a compra.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  7. eu tô amando essa paleta (usei 2x até agora hahaha)
    o iluminador foi meu preferido! <3

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/