terça-feira, 24 de maio de 2022

Água Termal On+Off Ruby Rose

 

 

E blá blá blá muitos lançamentos da Ruby Rose *insira aqui o que falo em todos posts* e vamos com a água termal da linha On Off da Ruby Rose, a linha amarelinha! *rima e ri*

Comprei ela e um monte de coisa com um cupom na Shopee. Nunca tinha usado água termal e vi que a marca tem mais duas, em embalagens de alumínio. Amei essa por ser transparente e mais simples. Tem 120 mL e um spray normal no frasco.

O jato sai bem espalhado, mais estilo bruma, e eu amo. Deixa o rosto refrescado e tem um cheirinho bem leve. Pele bem hidratada e gostosa.

 


 

Li que pra ser água termal tem que ter de fato águas termais, essa tem alguns ativos, e conforme o site: "Enriquecida com camomila, sais minerais, aloe vera, algas marinhas, Hamamelis e óleo de rícino proporciona efeito calmante e hidratante suavizando a pele." Achei que ela tem um efeito refrescante legal, uso antes de dormir, mas não vi nada de mais além de ser um mimo a mais, bem legal de usar no verão.

Custa cerca de R$ 16,90 e acho que vale a pena, dura bastante e é gostosa. Não vi mais benefícios no rosto, mas recompraria porque amo esses cuidados-dia-de-princesa 💗💗

 

4 comentários:

  1. O começo do seu post HAHAHAHHAHAHA
    Eu acho que nunca usei água termal, mas já ouvi isso de que pra ser água termal tem que ter de fato águas termais...
    Mas parece dar uma sensação bem gostosa no rosto, adorei!
    Eu também gosto desses cuidados-dia-de-princesa hehe ♥

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorando essa aguinha para acalmar a pele e refrescar quando está bem quente

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  3. Eu jurava que tinha a água termal, mas é bruma fixadora (é o sono, desculpa rs). Confesso que, no geral, uso muito pouco água termal, mas é bom pra dar aquela acalmada na pele no fim do dia!

    Um abraço,
    Patricia

    Blog Patricia Faria
    Fanpage Patricia Faria
    Instagram
    Pinterest

    ResponderExcluir
  4. no geral, eu acho que brumas são só mimos a mais hahaha
    mas no verão é maravilhoso!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/