quinta-feira, 19 de maio de 2022

Gel de limpeza facial antioleosidade - Quem Disse, Berenice?


E esse início de ano está cheeeeio de brindes e amostrinhas, dessa vez no mesmo dia que peguei um do Boticário, peguei a amostra do gel de limpeza Combate Oleosidade da linha Skin.q da Quem Disse, Berenice?

Confesso que sempre que tem brinde na QDB, eu fico com vontade de não pegar, porque parece que fui lá cometer um crime e não pegar um brinde. No Boticário é bem mais tranquilo e me dá até vontade de fazer compras, mas olha... conta muito a experiência pra eu voltar lá e querer comprar, e apesar de ter curtido o produto eu não tenho vontade de ir lá comprar a versão maior.

 



 

O gel da ação é o de 50 mL, o full size é de 150 mL. A linha antioleosidade é nova, e tem 3 produtos: o gel de limpeza, sérum e solução renovadora. O gel grande custa R$ 39,90 preço cheio.

Eu amo coisas antioleosidade e senti um efeito muito bom na pele. Ele tem ácido glicólico, ácido salicílico, niacinamida e prebióticos, e é vegano. Achei ele realmente muito bom pra remover a oleosidade, a pele fica super limpa sem repuxar e permanece com oleosidade controlada durante o dia. Gostei muito!

 


 

Ele é SUPER líquido e transparente, tem que cuidar quando abre a embalagem se não escorre e nem se vê hahah e o cheirinho é gostosinho.

Amei muito esse brinde, um dia quero comprar o kit completo ou pelo menos ele no tamanho grande, porque curti demais. Minha pele é oleosa e acneica e adora esses produtinhos.

Vocês também pegaram essa amostra?

 

3 comentários:

  1. Amoooo esse tipo de produto... Minha pele, assim como a sua, também tem tendência a oleosidade e acne e eu sempre preciso ficar de olho. Amei essa indicação!

    ResponderExcluir
  2. Amei a resenha Raquel! Ainda não testei esse gel, mas adorei saber que é bom. Tenho a pele oleosa também hahaha.
    www.brunavirginia.com
    Instagram @blogbrunavirginia
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  3. Eu amei demais esse sabonete, me surpreendi super com ele e gostei muito, da vontade de comprar a versão full urgente rsrs

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/