quinta-feira, 17 de março de 2022

Wishlist de aniversário aaaaaaa


 

E vamos de aniversário de novo *chora* *se desespera*. Eu normalmente sou a pessoa que AMA aniversário, fazer festinha, docinhos, decoração, se tiver 1 convidado ou 100. Mas esse ano minha empolgação é -1000, não vi nem uma roupinha ou decoração e nada. Quero passar o dia correndo o mais longe possível da minha casa, desligar todas redes sociais e só voltar dia 1/4. Mas planejei o post de wishlist e vou postar hahaha espero que mais perto do dia eu me empolgue mais e resolva alguma coisa. Mas na verdade eu não me sinto com nada pra comemorar, e sem dinheiro ainda piora. Parece que eu vivo o mesmo dia todos os dias, totalmente sem esperança do futuro. Só vivendo por viver, até que alguma coisa que me dê mais serotonina aconteça. Mas bora pra frente. No próximo dia 31 completo 28 anos e estarei entrando no Retorno de Saturno, esperançaaaaaaaaaa

Segue anexa a wishlist HAHAHAHAHA na verdade não preciso de nada, mas coloquei aí umas coisinhas que achei fofas e me deram mini alegria de ver. Mas nem tenho onde usar e nem preciso de mais coisas do que as que já estão estourando minha casa.


*O link dos produtos é o mesmo link de cada foto que usei no banner*


Calça Mom Jeans: essa eu vejo muito na moda e quero uma! Essa eu queria demaisss, vi no blog da Bruna Virginia e amei, só que acabou meu tamanho. E todas que provo aqui, me sinto um balão. (link)

Bolsa cinza tamanho médio: eu amooo bolsa cinza e nunca acho! Essa tem o tamanho bem parecido com uma preta que tenho da Shein e arrebentei a alça por excesso de peso hehehe (link)

Base Fran: todo mundo fala bem dela e fiquei curiosa! Nem preciso de base por uns 20 anos, mas tá aí porque mini-quis hahaha (link)

Blush de ursinho: não é a coisa mais fofa do mundo? Eu comprei uma paleta de chocolate nessa loja e favoritei muitas coisinhas (link)

BT Lux Laís: essa cor é LINDAAA, nem estamos usando batom mas... eu tenho o Dri e amo, batom em bala de alta qualidade real (link)

Hidratante Nivea Aqua Rosé: essa linha nova da Nivea toda rosinha é muito linda e fiquei interessada porque adoro os produtos de rosto da marca. E skincare é a única coisa que tenho usado hahaha (link)

Trio de pele da Fenzza: eu quero muito um triozinho de pele assim e todos são caros ou muito vermelhos. Esse eu achei bem bom e acho que ia me dar bem com ele (link)

Bronzer Tropicoco: esse é lindo demais! Acho que bronzer é a coisa que menos compro na vida, mas vi a Fernanda Tumas usando e amei (link)

Balm labial: olha que coisa lindinha! Da mesma loja da paleta chocolate e do blush de urso (link)

BT Mallow Fairytale: esse produto é carésimo (eu acho, pelo menos), mas é tão lindo! Não acho que vale a pena pra mim, que só me maquio pro blog, mas é um mimo luxuoso legal haha (link)


Que vergonha, nem preciso de nada. Preciso mesmo de uma jarra com filtro de água e um lençol decente hahaha mas ia ficar feio no banner. E é isso aí.

Você costuma fazer listinha de desejos?

 

6 comentários:

  1. Várias coisas que ando desejando também e não preciso, mas merecemos esses mimos.

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  2. O ano passado eu também estava bem desanimada com o meu aniversário. Já esse ano eu estou mais animada e estou pensando até em comprar balões para a decoração, no estilo festinha de criança, kkkkkk.
    Gostei da sua wishlist. Amei muito o blush de ursinho e teria até dó de usar. A bolsa é linda demais e parece que cabe bastante coisa.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  3. Essa calça que tu mandou no grupo é muuuito linda!! Eu também estou louca pelo BT Mallow Fairytale, mas não tenho coragem de investir também. Esse trio da Fenzza eu queria muito, mas achei que o iluminador não é tanto do estilo que eu gosto e desanimei. E o blush é liindo!
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Canal no Youtube - Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Me Acompanhe também no Pinterest

    ResponderExcluir
  4. eu comprei uma mom na youcom que e maravilhosa! queria que tivesse mais lavagens diferentes, ia comprar várias! hahahaha

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  5. tá chegaaaaaaando! hahaha
    Gostei dos teus escolhidos, essa linha da bruna tavares ta com umas embalagens lindas né? Da vontade de comprar tudoooo! Só não compro pq é caro mesmo :(

    Tomara que tu ganhe todos os teus pedidos ou pelo menos alguns deles :))

    ResponderExcluir
  6. Adorei a lista! Que consiga arrecadar tudo.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está de volta com muitos posts e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/