terça-feira, 15 de março de 2022

Sérum Antioxidante [In]Visible da Eudora Glam



Depois que virei representante Eudora, eu tenho que me controlar pra não comprar tudo hahaha mas essa novidade, desse ano, não resisti. A linha Eudora Glam lançou dois séruns faciais, um de ácido hialurônico, e esse que vou falar hoje, o [In]Visible Pré & Pós Make Antioxidante Vitamina C

Ele vem numa caixinha branca que eu joguei fora e esqueci de tirar a foto aff. O conta-gotas tem 27 mL, é bem pequeno. O líquido é amarelinho/laranjinha e mais viscoso. Tem um cheirinho de laranja, mas não é doce, é mais amarguinho. 

 




No site, diz que tem vitamina C, é antioleosidade, tem textura leve e uniformiza o tom da pele. Também diz que é pré e pós make. Eu só uso de manhã, por causa da vitamina C, que potencializa a proteção solar. Massss não diz a concentração do ativo, então...

 


 

Eu gosto da textura mais viscozinha, é bem gostoso. Absorve bem, mas não fica secooo, fica meio peguentinho, o que acho bom pra vir com a make depois. Não acho que super rende, mas talvez eu esteja passando demais.

 



 

Ainda não vi muito resultado com manchas, porque uso mil produtos misturados e intercalados. Mas a vitamina C, a longo prazo, sempre ajuda a clarear o rosto e tratar.

Eu gostei dele, só queria saber a % de vitamina C, pra amar ele haha é gostosinho, o preço é okay. Gosto muito de usar vitamina C na rotina, acho os benefícios muito bons.

Vocês usam vitamina C na rotina?

 

Tem na minha lojinha Shopee, caso alguém queira comprar :)

 

4 comentários:

  1. Estou usando ela e adorando, sei que a vitamina c é pura mas acredito que deva ser uns 5% pelo valor e cor

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  2. Interessante essa vitamina C da Eudora!! Mas realmente faltou saber a % dele.
    Eu uso vitamina C todos os dia de manhã também, antes de protetor. Não noto diferença, mas assim como você disse, talvez isso seja percebido conforme os anos né?
    Adorei a resenha :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica, eu não tenho muito costume de usar vitamina C, mais preciso colocar em pratica.
    Beijos boa semana
    www.bellapagina.com.br

    ResponderExcluir
  4. desde que começaram a falar da Vit C quero usar, mas nunca compro! hahahaha

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/