quinta-feira, 10 de março de 2022

Sérum e Máscara Siàge Nutri Rosé, da Eudora


 

Eu nunca tinha nem ouvido falar em Siàge, quando estava num grupo e estavam elogiando muito a linha Nutri Rosé, da Eudora. Depois, quando virei representante, passei a testar mais as coisas da Eudora e resolvi investir nesses dois produtinhos pra tratar mais o meu loiro, que estava recém descolorido.

Essa linha tem elixir de rosas e argila vermelha, que prometem reparar os fios, nutrindo e tendo efeito anti-tesoura.  





Sérum Capilar Elixir de Rosas - Siàge Nutri Rosé

 

Cabelo descolorido ama um oleozinho, sérum, silicone, qualquer coisa, pra finalizar hahaha então me joguei no sérum. Ele vem com 60 mL, numa embalagem de pump super fofa. É suuper cheiroso! Um pumpzinho já me basta pra passar em todas pontas e selar bem.

Nele, diz que tem proteção UV e proteção térmica até 230 ºC. Uso geralmente no dia seguinte que lavei, pra selar as pontas e tirar o efeito espigado. Não pesa, é mais levinho que um óleo e deixa um aspecto mais brilhante e saudável. Também passei ele antes de secar o cabelo, pra aproveitar a proteção térmica. É ainda melhor! Deixa o cabelo lindo, selado e mais lisinho. Eu amei muito. E rende, apesar de ser bem caro (mais de R$ 50, mas às vezes entra na promo), umas gotinhas já servem pra esquentar na mão e passar no comprimento todo.

 


 

 

Máscara Capilar - Siàge Nutri Rosé

 

Essa máscara é de reparação e nutrição, e meu cabelo aaaama nutrição. Ela tem um aspecto mais grossinho e não tão liso, sabe? Não precisa de muito pra fazer efeito. Passo no banho mesmo e deixo agindo enquanto tomo banho-de-resto (sem o rosto HAHAHA) e depois enxáguo. O cabelo fica macio e hidratado, mais soltinho e selado, eu amooo um efeito! E também é super cheirosa.

 


 

 

No site diz que promove o brilho natural e a resistência dos fios. Eu concordo, o cabelo fica bonito mesmo. Essa máscara custa quase R$ 60, o que é bem caro, mas eu achei que ela rende bem por ser mais grossa, e também não sinto necessidade de passar muitas lavadas seguidas. E vem com um pentinho pra ajudar a desembaraçar no banho e espalhar o produto, mas confesso que nunca uso ele hehe

 



Ambos não contém petrolatos, parabenos e sal. 

 

Eu amei muito a linha, tem um cheiro gostoso e deixam o cabelo lindo. O único contra é o preço mesmo, que, confesso, é bem salgado. Mas como rende bem, acho que vale a pena. Claro que já quero testar tudo mais e também a linha Instance pra cabelo hehe

Quem tiver interesse em adquirir, tem na minha lojinha Shopee.

Vocês já usaram Siàge?

 

 

5 comentários:

  1. Eu acho que vale super a pena, os cabelos ficam lindos e cuida muito. Já desejando real ambos agora

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei nada da Eudora, mas tenho muitaaa curiosidade em testar, porém sempre esqueço da marca na hora que preciso repor meus produtos KKKKKKKKKK sou péssima nessas coisas.
    Achie interessante isso de efeito anti-tesoura, hmmmmm
    Gostei muito do que disse sobre, parece mesmo muitoo bom!

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Se deixa o cabelo bonito, vale a pena pagar um pouco mais caro.
    Eu participo de um grupo que as meninas sempre elogiam os produtos da Eudora. Como o meu cabelo é natural tenho medo que não dê certo e ficar pesado demais.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  4. Achei uns produtos interessantes. Gostaria de experimentar.
    Invítote a passar pelo meu último post. Beijos!

    ResponderExcluir
  5. o pente da treta! huahuahuahuaha
    adorei! parecem ser ótimos produtos!
    preciso começar a cuidar mais das minhas gadeias! kkkk

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/