terça-feira, 8 de março de 2022

Um moooonte de hidratantes corporais: Natura e Eudora


 

E vamos de resenhas esquecidas hahaha eu já tô há tempos pra falar desses hidratantes de corpo, e fico enrolando... mas agora que já acabei com praticamente todos, vim falar deles. Dois da Natura, dois da Eudora, vamos conhecer mais? *-*

Os da Natura eu testei a primeira vez no Natal de 2020, quando ganhei da minha sogra e do meu namorado. São da linha Tododia ganhei nas versões de 100 e 200 mL, mas também tem de 400 mL, que é grandão e perfeito, e também o refil desse tamanho. Eu ganhei no Natal, então as versões eram de Mirtilo e Framboesa (lilás) e de Carambola e Mandarina (amarelo). Esse ano as embalagens mudaram a arte, e eu ganhei também o de Amora Vermelha. Pelo que vi, no verão eles vendem cheiros mais de verão, e no inverno cheiros mais de inverno, deu pra entender? hahaha

 

 

Eu nunca tinha usado cremes da Natura e fiquei apaixonadíssima! O cheiro é maravilhoso, dura muito no corpo, e ele hidrata muito bem, e é mais fino, ou seja, não fica peguento ou molhado. Um arraso! Virei fã e agora quero comprar os refis. Toda hora tem promoção no site e também na revistinha e na Shopee, acho que vale muito a pena porque a pele fica muuuito gostosa.



Da Eudora, eu testei de duas linhas. O primeiro foi o Lyra, que é loção hidratante desodorante, com a mesma fragrância da deo colônia. Eu ganhei uma amostra da colônia em alguma compra e me apaixonei demais pelo cheiro, então resolvi comprar o creme (porque perfume eu nunca uso). A embalagem de 150 mL é meio carinha, R$ 41,99 atualmente, mas eu comprei em alguma super promoção que já nem lembro mais hahaha

 


 

 

O hidratante é SUPER perfumado. De início, me deu enxaqueca, só usava pra sair e ficar cheirosa e ainda tinha que tascar um analgésico hahaha mas depois meus hidratantes acabaram e eu passei a usar ele todos dias e agora nem sinto mais o cheiro, mas as outras pessoas sentem. É muuuito gostoso, acho que é um floral adocicado super a minha cara, e mais marcante. Pelo menos acostumei com o cheiro, porque a dor de cabeça eu tô passando hahaha muito bom mesmo, e ele é bem hidratante mas seca logo.

 


 

 

Depois, resolvi comprar refil da loção hidratante Baunilha, da linha Instance. Eu aaaamo cheiro mais doces e esse tem super cheiro de baunilha, real oficial! Perfeito demais, o cheirinho dura, pele macia e hidratada. Porém, ele é mais grossinho e demora mais pra absorver, então tô guardando ele pra usar no inverno, que fica perfeito. Custa cerca de R$ 32,99 o refil de 400 mL. A linha Instance é beeem conhecida pelo hidratante de frutas vermelhas, mas confesso que prefiro esse por ser mais doce!

 

E vamos de pele hidratada e cheirosa hahaha já quero todos da Natura e mais os sabonetes que são perfeitos. Os da Eudora tem o cheiro mais persistente, mas acho os da Natura mais dia a dia e os da Eudora mais eventos especiais haha

Me conta: qual seu hidratante corporal favorito? <3 


4 comentários:

  1. Delícia de hidratantes, um mais gostoso que o outro, já querendo tudo em minha rotina

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca usei nenhum produto da Eudora mas, um dia vou comprar algo porque sou curiosa. É uma pena que o hidratante da Eudora te deu dor de cabeça. Eu não usaria porque se tiver fragrância intensa eu passo mal. Tenho alergia, rinite, bronquite e corro o risco de ir parar no pronto socorro. Imagina eu indo no médico com falta de ar e falando: estou passando mal porque usei um hidratante cheiroso demais. kkkkkk. Prefiro evitar.
    Já os hidratantes da Natura são maravilhosos. Eu ganhei um de presente e me apaixonei pela fragrância.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  3. eu amo os hidratantes da natura! tem um cheiro maravilho mesmo!
    preciso voltar a usar! no verão não consigo, fica tudo muito grudento kkkkkkkk

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/