quinta-feira, 3 de março de 2022

Sérum Antiacne Ruby Rose On Off


E eu estava dooooida pra me jogar nos lançamentos de skincare da Ruby Rose. Foram vários itens em mais de uma linha lançados no fim do ano passado. Comprei vários e vou contando pra vocês o que achei deles no decorrer das semanas.


O primeiro foi o Sérum Antiacne da linha On Off, a amarelinha. Ele é suuuper lindinho, tem 30 mL e vem nessa embalagem conta-gotas, e o conta-gotas é bom (vááários produtos que já usei, o conta-gotas não sugava nada). É transparente e tem um cheirinho muito gostoso, acho que é de melaleuca (tea tree).

 


 

Esse sérum tem 2% de ácido salicílico, camomila, aloe vera e melaleuca. Ativos bem legais pra pele com acne. No site diz que ele hidrata, reduz a oleosidade, é calmante e suavizante. Bastante propostas legais!

 


 

Comecei a usar ele na rotina da noite aaaand acordei com a pele meio acneica no outro dia. Já fiquei triste & deprimida. Ia desistir de usar, mas não sabia se era ele mesmo, ou se estava dando efeito purging (quando a pele começa a expulsar ativos diferentes, nos primeiros dias de uso de um produto novo). Daí resisti, até que a pele acostumou, uns dias depois, e passou a diminuir a acne.

 


 

Eu acho ele bem refrescante e sequinho. Deixa a pele hidratada e bonita. Com o uso, achei que a pele ficou sim mais seca, com menos acne e menos irritada. Achei ele bem calmante e que valeu a pena pelo preço. Custa cerca de R$ 13, mas eu comprei com um baita cupom e saiu tipo 3 reais na Shopee. Então gostei mais ainda hahaha com certeza recompraria, achei bem gostosinho.


Em breve trago as resenhas dos outros produtinhos que comprei, confesso que quero todas linhas completas hehe

 

9 comentários:

  1. Adoro esses séruns da marca, são ótimos e fazem muita diferença na pele, achei esse bem interessante

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  2. Raquel que maravilha esse Sérum, e desconto na shopee super valeu a pena inclusive estou viciada em comprar por lá rs!
    Beijos ♥
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que a sua pele se adaptou e as acnes se acalmaram.
    Estou desejando os produtos de skincare da Ruby Rose.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  4. Achei bem interessante esse sérum e que bom que sua pele se acostumou após alguns dias de uso.
    Tô curiosa pra testar algo de skincare da Ruby Rose, as embalagens e as propostas estão muitooo interessantes.
    Mas de momento tenho tomado roacutan pela segunda vez, então não tô evitando produtos diferentes ou muito fortes.
    Ahhh, já quero resenhas dos outros produtos hehehehe! :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nunca usei seriam acredita? Vou experimentar ! Bjo

    ResponderExcluir
  6. eita! fiquei com medo de usar e ter a mesma reação na pele, mesmo que depois tenha melhorado!
    pq é estranho ser antiacne e no outro dia acordar com a pele com acne!
    mas confesso que não sabia do efeito purging! vou pesquisar mais sobre!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  7. Raquel, a rainha dos cupons! hahahaha
    Eu já pensei em comprar alguns séruns da Ruby Rose mas eu to com muitos produtos aqui, preciso usar eles antes de sair comprando mais coisa igual uma doida! kkk
    Mas gostei de saber que esse tem um preço bom e da resultado!

    Beijos
    http://www.brunascloset.com

    ResponderExcluir
  8. Já no aguardo das próximas resenhas hehehe ♥

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/