terça-feira, 1 de março de 2022

Maxtom e Recargas - Recebidos EMBELLEZE!



Se tem dia mais feliz pra uma blogueira que dia de recebidos, eu desconheço! Sempre que chega caixa da Embelleze aqui, é só alegria. Uma caixa pesada e LINDA, com lançamentos incríveis: 3 tonalidades da Tintura Maxtom, repaginada, e mais duas recargas incríveis! Muito obrigada, Embelleze! #TimeEDS #EmbellezedosSonhos

 



 

As tinturas Maxtom foram repaginadas e estão nessa caixinha turquesa liiinda. Eu recebi as cores 1.0 (Preto - Você mais confiante), 7.4 (Ruivo Médio Acobreado - Você atrevida) e 8.1 (Louro claro acinzentado - Você arrasadora). As tinturas custam cerca de R$ 15. As cores mais claras tem ácido hialurônico, pra promover uma maior hidratação dos fios. Eu nunca usei tinta, só tonalizante, então vou passar as minhas adiante pra que mais pessoas conheçam a Embelleze *-*

 


 

 

Já as recargas, eu já botei pra uso! Já tinha amado as outras 3 que recebi com a linha Toin, e agora recebi a da linha Cicatrização dos Fios, linha que AMO, e a novidade, Sonho Meu, uma recarga noturna. Ambas vem com 80 g nessa embalagem suuuuper fofinha. Cada custa cerca de R$ 12 e rende bastante, porque se usa pouco, já que são mais potentes.

Eu tô amandooo usar elas. A noturna eu uso de dia e deixo agindo algumas horas, e depois tomo banho. O cheiro é maravilhoso e deixa o cabelo lindo. Já a cicatrização dos fios eu uso durante o banho, como se fosse máscara, e daí, naquele dia, não uso condicionador. São muito boas, deixam o cabelo super hidratado e macio. Guardo elas pra dias que o cabelo está mais sofrido hahaha

Outra opção é utilizar sem enxágue no cabelo úmido, como se fosse creme para pentear. Eu usei a Cicatrização dos Fios assim e amei! Ficam super macios e soltos, e tem que usar pouco pra não pesar.



 

Além das 5 que recebi, da foto abaixo, também tem da linha de Maracujá e Mirtilo, da Santo Black Poderoso, da Cacau e Amêndoas e da Pitaya e Gojiberry. No site, com o cupom RAQUELTIPS, vocês ganham 10% de desconto na compra.

 




Eu aaaamo esses lançamentos, meu cabelo fica mega feliz e hidratado. As recargas são perfeitas, acho um tamanho bom pra levar em viagem, porque são pequenas e potentes.


Você já usou algum desses produtos?



3 comentários:

  1. Essas recargas parecem ótimas. Sempre vejo elogios delas.
    A Embelleze sempre tem ótimos lançamentos.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Raquel,
    Já usei tintas Maxton antes e gosto da qualidade delas, então foi bem legal terem mudado apenas a identidade visual da marca e não a formulação do produto.
    Sobre as recargas, elas são mesmo tudo de bom, mas no meu caso ainda é uma embalagem muito pequena, pois tenho bastante cabelo e no momento ele está num comprimento longo, então pra mim não dura muito.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  3. Apaixonada nessas recargas, tudo na vida, quero um estoque completo delas de tanto que amei

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/