quinta-feira, 24 de fevereiro de 2022

Desafio #1tema1esmalte - Fevereiro 2022 - Folia!

 

E vaaaaaamos de Desafio Um Tema, Um Esmalte, de fevereiro! E pra esse mês, que é um mês festivo, alegre, colorido e cheio de confetes, escolhemos o tema Folia

Eu queria fugir um pouco de glitter e neon, só pela preguiça de tirar o glitter depois e porque só tenho um esmalte neon, que usei em algum desafio de algum mês hehe então corri pro Pinterest e achei unhas de bolinhas coloridas e resolvi fazer minha versão.


Modéstia a parte, eu achei que ficaram tãoooo lindinhas. Super foliãs e alegres. Não deu muito trabalho de fazer, apesar de aparentar haha e durou muito nas unhas.





 

Usei apenas todos esses esmaltes hahaha De fundo, o lilás Apartamento 20 da Risqué (coleção Friends). E as bolinhas mil foram com o Ver de Verdade e o Bianco Puríssimo (Risqué), o Mulher Arretada e o Meu Povo Lindo (Dailus feat. Gkay), o Girassol (Top Beauty), Puppy Neon (Latika) e esse laranja da Drica.

 

 

 

Muuuito fofinhas. A make vocês podem conferir no Instagram e o vídeo no YouTube!

 

Vocês podem conferir os posts das outras meninas participantes do desafio nos links abaixo:

 Bia - @falaibia

Camila - Vinte Primaveras

Carol - Mundo Perdido da Carol

 Leidi - Diário da Lady

 Leslie - Apenas Leite e Pimenta

May - Estação Lilás

 
Rosângela - @rosangelamends

 

 Um beijo!

 


9 comentários:

  1. Suas unhas ficaram bem fofas, mas com a cara da folia.
    Eu até pensei em fazer algo com poá, mas o glitter sempre conquista o meu coração.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  2. Como ficaram super fofas, eu amei demais essas unhas, estão lindas demais

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Raquel que lindas ficaram suas unhas para esse desafio!
    Eu amo glitter, mas também acho chato para remover!
    Beijos ♥
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  4. Ai, eu ameei essa sua nail. Tirou todos os esmaltes coloridos e botou para jogo. Ficou fofinha e diferente. Da listinha eu tenho o Bianco Puríssimo e os dois da Dailus. Achei lindinho a cor do Friends. Queria.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Canal no Youtube - Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Me Acompanhe também no Pinterest

    ResponderExcluir
  5. Eu achei suas unhas sensacionais ♥
    Quero copiar qualquer dia, porque ficaram lindaaas hehehe!

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Raquel,
    Eu amei a combinação de cores com as bolinhas, parecem confetes no meio da avenida, haha.
    E achei bacana você ter conseguido se abster do glitter!
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  7. Essas unhas ficaram puro amor, achei fofo demais

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  8. Bem festiva mesmo suas unhas.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está em Hiatus de verão de 18 de janeiro à 04 de março, mas comentaremos nos blogs amigos nesse período! Mesmo em Hiatus, o blog tem um post novo. Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/