terça-feira, 22 de fevereiro de 2022

Máscara Anti-Idade Match Juventude dos Fios, do Boticário

 

 

Minha cara ao ver que eu não tinha postado sobre essa máscara: 🤡. Vi ela na pasta de resenhas não postadas e fiquei ué? Daí fui procurar no arquivo do blog e 🤡. E aqui vamos nós falar sobre a máscara Anti-idade da linha Match Juventude dos Fios, do Boticário

 


 

Essa eu peguei numa promo, ganhei um cupom que ganhava ela em qualquer compra. Daí como custa R$ 29,90 essa bisnaga de 50 g e eu AMO a linha Match, me joguei e comprei qualquer coisa hahaha essa linha tem a versão grande, a pequena, shampoo, condicionador, spray... nem conhecia e é bem completa! 

 



 

Essa máscara é mais pra fios brancos, por isso juventude dos fios. Mas meu cabelo aceitando, eu tô usando, então não dou tanta bola pra isso. Eu ameiii o resultado! Deixa o cabelo macio e soltinho e tem um cheirinho gostoso. O ruim é que não dura muuuitas usadas por ter só 50 g, mas curti bastante o efeito! No site diz que tem Bioaminoácidos e Ômega 3 na fórmula, pra deixar os cabelos mais macios, e acho que dá efeito sim!

Gostei, mas não recompraria porque prefiro a linha Match Patrulha do Frizz, que é perfeitaaa. Mas essa é muito boa e geralmente gosto das máscaras Match!


4 comentários:

  1. eu usei uma dessa linha Match que veio na bonibox e omg meu cabelo ficou duro hahahaha
    mas vou insistir ainda kkkkkk
    acho que o meu cabelo tá tão acostumado a não ser tratado, que fica assim quando vê um creme kkkkkk

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  2. Eu amei a antioleosidade que máscara perfeita e curiosa para usar essa agora

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  3. Quem começou a comprar mais coisas da linha Match é minha mãe. Eu também sou apaixonada pela Match Patrulha do Frizz e também acho ela perfeita. Essa juventude dos fios também parece ótima e sou como você: meu cabelo aceitando, estou usando, haha.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Canal no Youtube - Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Me Acompanhe também no Pinterest

    ResponderExcluir
  4. Ganhei um kit completo Match Patrulha do Frizz no meu aniversário do ano passado e ainda não usei kkkkkkkkk mas fiquei animada porque você falou que essa linha é boa!
    Achei bem legal a resenha dessa máscara, fiquei com vontade de dar de presente pra minha mãe ou então eu mesma usar já que cada dia aparece mais um cabelo branco em mim :/

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/