quinta-feira, 24 de março de 2022

Balm Tint pH - Linha Niina Secrets - Laranja Lisboa e Vinho Tóquio



Eu já falei do Balm Tint pH da Linha Niina Secrets nesse post aqui. Era o Rosa Paris e foi o primeiro lançamento que comprei, lá no fim de 2020. Depois numa promoção eu peguei o Vinho Tóquio, porque queria um mais escurinho, e agora ganhei de brinde o Laranja Lisboa numa compra da Bic Soleil. Ufa! E assim, fiquei com as 3 cores desse balm que amo. Quer dizer, o Rosa já acabou faz teeeempo haha

 


 

Esse balm normalmente custa uns R$ 25 por aí. Eu gosto muito dele porque é daqueles que mudam de cor em cada boca, de acordo com a temperatura e pH. Em mim, o Rosa Paris ficava suuuper chiclete, bem claro. O Vinho Tóquio, apesar de ser ROXÃO escuro na bala, fica um rosa super lindo (meu favorito dos 3), e o Laranja Lisboa fica um rosinha também, mais coral.

 


 

Hidrata super a boca e dura hoooras a cor. Mesmo depois de tirar, a boca ainda fica rosa. Eu amo muito por causa desses dois atributos!

Eu acho que vale super a pena, ainda mais no kit promocional da Bic Soleil. Paguei R$ 22 nele e vem 4 lâminas e o balm de brinde. Quando comprei, tinha todas cores pra escolher, e sai mais barato que o balm sozinho. Amei muito! Super indico, a lâmina é super boa e macia também.




Ele também é super perfumado, sério, melhor balm. E eu nem gostava de balm com cor. 

Vocês já usaram balm tint?

 

9 comentários:

  1. Muito legal esse kit, vale mesmo super a pena! Adorei as cores dos balms, super lindas.

    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
  2. EU tenho dois, ambos laranjinha e ando usando muito, um ganhei e outro comprei e já quero achar essa promo, como esse balm hidrata demais, adoro

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  3. Eles ficaram lindos e bem delicados nos seus lábios.
    Amei esse kit.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  4. Na bala as cores são bem diferentes mas na boca eu achei eles bem parecidos. Adoro quando o produto dura horas, é difícil achar produtos assim né?

    Beijos ❤️

    ResponderExcluir
  5. Oi Raquel, os balms ficam lindos nos lábios.Já me encantei e o melhor de tudo saber que dura horas!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  6. Se eu achasse esse bic por aqui por esse preço, menina, já teria comprado para mim. Sou louca pelo roxo mais escuro, porque o rosinha que fica na boca é lindo demais!
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Canal no Youtube - Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Me Acompanhe também no Pinterest

    ResponderExcluir
  7. Depois que comprei o lip oil e não mudou a cor dos meus lábios agora tenho receio de comprar esses produtos que prometem isso hahaha :/
    Gostei que ele parece que realmente hidrata super a boca e em você as cores ficaram bem fofas!
    Esse kit também é muito interessante heim, será que ainda está a venda?

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu amei a resenha e já usei balm com cor e amava.
    Agora preciso comprar esses bebês para usar no dia a dia. *--*
    Beijos.

    Diário da Lady

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/