quinta-feira, 19 de agosto de 2021

BEDA #19 - Podcasts que você precisa conhecer!


 

 

Eu tinha horror de podcasts até uma amiga me indicar um e eu amar, e agora já não vivo sem. Podcasts são transmissões, estilo programas de rádio, mas feitos por qualquer pessoa, sobre os mais diversos assuntos e com diferentes durações. São perfeitos pra ouvir passando o tempo. Ouvia no ônibus e no laboratório enquanto esperava meus pães fermentarem. E alguns me faziam dar boas risadas ou até mesmo dar aquela refletida na vida. Hoje trouxe 5 + 1 podcasts que amo ouvir no Spotify e espero que vocês gostem também!

 

É Nóia Minha? - Camila Fremder

Ouvir no Spotify

Veja no Instagram 

Esse é meu preferido de todos! Amo demais a Camila Fremder e o senso de humor dela. Acho super engraçado e saio com novas paranoias. Ela leva amigos e outros convidados pra debater várias paranoias. Amo a intro do programa e espero ansiosa por todas quinta-feiras. Os convidados sempre são perfeitos pro assunto do dia, e recomendo muito o episódio "Roleta do Unfollow" ou "Batalha de Noias". Nossa, chego a rir só de lembrar! Inclusive, já passei vergonha na rua por desatar a rir e não parar mais. Sério, amo, adoro ouvir as paranoias e às vezes eles falam exatamente o que penso sobre algo, e não me sinto sozinha.


Hoje Tem Podcast - Leila Germano

Ouvir no Spotify

Veja o Instagram da Leila Germano

Esse não ouvi muitos. Ouvi alguns "Fofoca na calçada" picados e achei muito bons e engraçados. Neles, a Leila Germano leva seu amigo Glaudemias e debatem sobre algum tema, sempre com um toque de humor. Deixo aqui a descrição do podcast e lembrete pra eu mesma ouvir mais dele depois: "Um podcast sobre tudo, sem compromisso com a seriedade. Para quem quer rir na cara da informação."


Projeto Piloto - Lu Ferreira e Thais Farage

Ouvir no Spotify

Veja no Instagram

Esse foi um dos primeiros que comecei a ouvir, por causa da Chata de Galocha. Junto com a amiga dela, a Thais Farage, conduzem esse podcast que fala sobre tudo. Ele já não tem aquele fundo de humor, mas sim, debates pra se refletir mais e sair pensando "nossa eu também penso assim" ou "nunca tinha pensado nisso!". Elas falam sobre moda, dia-a-dia, vida adulta, beleza, sobre maternidade e muitos outros assuntos. Também levam convidados pra deixar o debate aida mais fiel ao assunto. Adoro ouvir! 


Calcinha Larga - Camila Fremder, Helen Ramos e Tati Bernardi

Ouvir no Spotify

Veja no Instagram

Esse comecei a ouvir por causa da Ca Fremder, ela é muito engraçada e tenho vontade de ser amiga dela! Cada temporada tem um assunto e atualmente falam sobre família. É conduzido por essas três mulheres que amam falar, ou seja, me identifico demais. Às vezes também levam convidados, o que deixa o debate perfeito. E também falam sobre dramas e realidades femininos, o que me faz amar todos os papos.

 

 

PPKansada - Bertha Salles, Isabela Reis e Taize Odelli

Ouvir no Spotify

Veja no Instagram

Esse também comecei a ouvir por causa da Ca Fremder, mas especificamente, porque falam dele no Noia e no Calcinha. Também é feito por 3 mulheres que falam sobre assuntos femininos, que estamos cansadas de ouvir falar e debater. Não ouvi muitos, mas todos que ouvi, curti. Falam sobre como é conviver com homens e tudo mais que possa passar na cabeça das mulheres.

 

Ouve Isso Aqui Cast - Rafael Garske

Ouvir no Spotify

Veja no Instagram

Esse fica como um extra! O assunto aqui do blog é beleza, mas também amo música e meu irmão tem um podcast sobre músicos e música. Faz análises de músicas mais ouvidas, chama convidados e conversam sobre estilos musicais, álbuns e experiências relacionadas à música. Fica a indicação pra quem gosta do assunto!

 

E você, tem um podcast pra me indicar?

Um comentário:

  1. Confesso que não curto podcast, já tentei ouvir alguns mas não tenho paciência, apesar de gostar de ouvir rádio, porém só as músicas hahahaha.
    Sou muito visual, não consigo focar se não tiver pra onde olhar sabe? Só ouvir não basta pra minha atenção HAHAHAHAHHAHAHA

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/