quarta-feira, 18 de agosto de 2021

BEDA #18 - Comparando Pós Faciais



 

Vamos de algo que amooo mas quase não comprava, daí surtei e comprei vários: pó facial! Sempre usava o compacto da Panvel, daí comprei o da Vult e fiquei tempos com ele. Depois que conheci o pó solto, nunca mais foi visto outro em minha vida. E o que será que achei de cada um deles???

 


Vou falar do mais antigo pro mais recente, de modo mais geral, pro post não virar uma resenha quadrigêmea. 

 

*Os preços eu pesquisei dia 09/08/2021, são uma média, e fiz o preço por grama baseado na média.

 

- Pó Compacto Vult - cor 1: esse é meu mais antigo e o único compacto. A embalagem é bonitinha e resistente, vem com espelho e uma esponjinha. Ele é muito bom! Matifica super, mas a cor mais clara ainda é meio amarela e marca na base se for de cor muito diferente. Acho que aguenta bem a oleosidade. Gosto dele, rende muito. Custa cerca de R$ 30 por 9 g (R$ 3,33/g). Está disponível em 6 cores + translúcido. 


- Pó Banana - Mia Make: o meu primeiro pó solto, queria comprar banana porque não costuma estourar no flash. Tinha medo de ficar marcado, mas fica perfeito! No rosto, o amarelado ajuda a neutralizar olheiras roxas, e mesmo assim, não fica marcado. Parece cor da pele mesmo! Se camufla bem. Eu amei muito. Ele é bem fininho e perfeito pra depositar embaixo dos olhos. Sela super bem e segura a oleosidade super. Um achadinho maravilhoso, amo demais ele. Custa cerca de R$ 15 por 15 g (R$ 1,00/g).


- Pó Translúcido Microfinish - Playboy - cor 01: esse é o famosão da internet, super comparado com marcas caras. É bem fininho e perfeito. Não tem cheiro e nem adiciona cor, mas não fica com aspecto fantasma, apesar de ser translúcido. Matifica muitooo, não craquela, não deixa marcado. E rende! A embalagem é muito boa e permite pegar a quantidade certa. Custa cerca de R$ 15 por 16 g (R$0,94/g). Pesquisei e encontrei em 3 cores.


- Pó solto Boca Rosa Beauty - cor mármore 1: esse é o meu mais "caro". Comprei por tanto falarem! Ele é MUITO fininho, fico chocada. Some na pele, sela super bem e não dá pra ver ele no rosto. Muito perfeito mesmo! Dura horrores na pele, fico chockitíssima. Sou apaixonada e realmente é tudo que falam. Não testei se estoura no flash. O ruim dele é a embalagem: linda, mas tem a barreira muito curta e o pó cai todo pra fora, tinha que ser mais altinho, faz muita sujeira e desperdiça produto. Custa cerca de R$ 50 por 20 g (R$2,50/g). Disponível em 3 cores.

 

O da Vult, apesar de gostar, não vou recomprar. Bom pra ter na bolsa por ser compacto. O da Mia Make AMO por ser banana, mas atualmente acho que já prefiro o da Playboy por ser muito perfeito. O da Boca Rosa é muito muito muito maravilhoso, mas a embalagem me irrita. Reompraria o da Playboy, com certeza, o da BR se tivesse muito na promo e trocassem a embalagem...


Já usou algum desses? Qual seu pó favorito?? :D

 

4 comentários:

  1. EU sou doida por esse da Playboy, mas ainda não comprei ele, tenho o boca Rosa mas ainda não usei mas estendo disso da embalagem, mas todo mundo elogia demais ambos

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  2. Não vivo sem o pó da vult! Uso o 2
    Big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  3. Amo o pó da Vult! É maravilhoso
    Big beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu vou comprar o da Boca Rosa de tanto que fazem essa propaganda haha. Moro em Belém e preciso me dar esse luxo futuramente xD. Mas por enquanto tô de playboy porque é o que o bolso paga e pra usar em casa tá bom.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Canal no Youtube - Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Me Acompanhe também no Pinterest

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/