terça-feira, 17 de agosto de 2021

BEDA #17 - Sombras Líquidas SP Colors


 

Que rolê pra ter essas sombras, nossa! Só dava pedido cancelado, ou não tinha a cor que eu queria, ou os Correios perdiam... até que finalmente consegui. São as sombras líquidas Petals da SP Colors, alternativas baratinhas em comparação àquelas que estão em alta. Mas será que valem a pena?

 


 

Bom, eu queria a lilás e a azul. Como podem ver, recebi a cor errada, veio a preta no lugar. Mas já tava tão estressada que deixei assim mesmo. Está disponível em 8 cores (preta, branca, vermelha, pink, amarela, verde, lilás e azul). Cada uma custa cerca de R$10-12, e é MUITO difícil encontrar a lilás disponível.

 


 

Elas vem nessa embalagem tipo de batom líquido, o aplicador é normal, também. Pequeno, dá pra aplicar bem. A textura dela é mais grossinha e é MEGA pigmentada, um pouquinho já pinta a pálpebra toda. Tem que aplicar pouco pra não acumular. Não seca instantaneamente, mas seca. Só que se usar muito vai carimbar. E dá uma craquelada, então o ideal é selar com uma sombra de cor similar por cima que fica show.

Comparando com os BT Velvet, a textura é bem diferente. O BT Velvet é bem líquido, e matte. Um veludo mesmo. Esfuma mais fácil e seca mais rápido. O aplicador também é mais retinho, o que dá pra passar bem na pálpebra. Assim, se não fosse o preço, o BT seria perfeito. A sombra Petals é boa mas tem que cuidar esses vários pontos; mesmo assim, acho que vale a pena pelo preço. 

O preto é mega preto e o azul é bem escuro. Ainda quero testar o lilás :/ só queria que os tons fossem mais clarinho, pra sombra acho o azul mega escuro. Tem várias outras marcas baratinhas que ainda quero testar, acho ótimo porque dura bastante. Como delineador também são boas, mas tem que se atentar que demora pra secar e pode carimbar.

 

Aqui nesse vídeo testei e comparei as duas marcas:

 


 

 Vocês já usaram sombra líquida?


5 comentários:

  1. Eu concordo com você, vale a pena pelo preço, o BT tem suas qualidades mas perde no preço e na probabilidade da embalagem quebrar em pouco tempo kkkkkk

    Eu achei lindas as cores do SP Colors mas também achei escuro, o preto é ótimo mas o azul realmente muito escuro.


    http://www.blogestacaolilas.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Achei bem pigmentadas real, bem fortes, encantada nesse azul e amei demais essa sua make

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  3. eu amo os BT Velvets! <3
    achei muito pigmentadas essas da SP!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  4. Ahhh eu lembro desse vídeo, amei sua make preta, amo olhão escuro hehe!
    Nunca usei nada dessas marcas, aliás tenho curiosidade em usar sombra líquida, nunca usei também.
    Espero que ainda consiga encontrar a sombra lilás, sei que você gosta desses tons hehe! :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu ganhei o rosa da SP Colors do meu namorado e comprei o preto da Playboy, mas confesso que ainda não usei ´\o/´ . Tenho me maquiado bem menos em comparação com os anos anteriores, acho que foi efeito pandemia.
    Já quero testar como delineador também.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Canal no Youtube - Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Me Acompanhe também no Pinterest

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/