terça-feira, 8 de junho de 2021

Paleta BT Red Rose


Eu amooo a outra paleta que tenho da Bruna Tavares, a BT Sunflower, falei dela nesse post aqui. Mas quando foi lançada a coleção BT Red Rose, confesso que não fiquei muito atraída. As cores eram escuras e vermelhas, o que não me agrada. Acabou que não comprei na época, lá em 2019 acho. Mas em abril de 2021 surgiu uma MEGA promo no site da TB Make e a paleta estava custando menos de R$ 25, então achei que era um sinal hahaha

 

 

A paleta tem 9 sombras, todas com uma pigmentação incrível, que é característica da Linha Bruna Tavares. Por isso, não hesitei em comprar, sabia da qualidade, mesmo que as cores não agradassem tanto. Outro ponto positivo é que eu não tinha nada de sombras de glitter prensado, e nessa, 3 delas são. A dourada, a vermelha e a marrom. Tem um tom cintilante que é meio que um champagne, e as matte são preta, marrom escuro, marsala, coral e um roxo bem escurão.


Aqui o swatch delas no braço. São incríveis! Eu amo. Os glitters esfarelam um pouco, ainda quero testar com cola de glitter.



 

Aqui a make que fiz pro vídeo de primeiras impressões lá no YouTube. Simplesmente amei a qualidade! Ainda prefiro a BT Sunflower, por ser mais usável. Pelo preço cheio (cerca de R$ 120), não compraria, não acho que vale a pena pelo que vou usar dela... Mas na promoção valeu a pena DEMAIS.

 


O vídeo vocês podem conferir aqui:

 



Enfim, amei demais. Cores lindas e pigmentadas, valeu cada centavo dos 25 reais hahaha Agora espero ansiosamente a BT Peony, que vai ser rosada!

12 comentários:

  1. Eu ganhei ela de presente de aniversário o ano passado, porque as cores são a minha cara. A única coisa que não gostei foram os glitters esfarelando, porque sozinhos ficam ruim de usar. Mas com cola de glitter fica um outro acabamento e fica a coisa mais linda que existe ♥. Amo a minha e é uma pena que a Sunflower não é mais fabricada, pois queria ela também.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  2. Uma paleta bem pigmentada, eu sou mais discreta, porém essa core estão lindas.

    Beijo
    https://blogdathaiara.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. As cores dessa paleta são lindas e esse preço foi imperdível e maravilhoso demais

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  4. Eu sou apaixonada pela Bruna Tavares, eu tive a sorte de conhecer ela pessoalmente quando ela veio para campinas. Os produtos dela são incríveis amei a resenha ♥

    Blog: https://leilainesilveira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. paleta linda demais em tons avermelhados, adorei que vem os glitters tbm, vc fez uma make perfeita com ela! *.*

    www.tofucolorido.com.br
    https://www.instagram.com/liviaalli/

    ResponderExcluir
  6. Essa paleta tem umas cores tão lindas! Eu queria, mas como não sou muito de usar sombra, acho que pra mim não vale a pena investir, sabe? Mas ela é incrível!❤️

    ResponderExcluir
  7. Oi Raquel,
    Menina, eu amo as cores dessa paleta, pra mim elas são super usáveis, haha. Porém, odeio glitter prensado, então se rolasse novamente essa promoção valeria a pena a compra, pois eu usaria apenas as seis sombras, as três com glitter seriam dispensadas.
    Amei tua make com a paleta.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  8. estou só pela nova! hahaha
    acho essa paleta única, mas também não usaria muito ela!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  9. Mulher, sou apaixonada nessa paleta...é maravilhosa!
    E amei sua make ♥

    Beijos,
    www.tammycezaretti.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu também tenho bt sunflower e AMOOOO meu xodozinho <3 eu agrado um pouco das cores dessa paleta, maaas não são cores que eu usaria sempre, seria mais pra vídeos ou fotos (ultimamente também só tenho usado pra isso mesmo haha). A pigmentação incrível como sempre, a Bruna Tavares arrasa demais!

    www.vinteprimaveras.com

    ResponderExcluir
  11. Que paleta mais linda!
    De cara eu amei a embalagem e principalmente essas sombras vermelha e dourada com brilho, que lindas!
    Sua make ficou perfeita e daqui a pouco vou assistir o passo a passo dessa maquiagem maravilhosa!
    Beijos. 
    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  12. Até hoje não me conformo em ter perdido essa promoção :´(
    Essa paleta é muito linda!


    Um abraço,
    Patricia

    Blog Patricia Faria
    Fanpage Patricia Faria
    Instagram
    Pinterest

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/