quinta-feira, 3 de junho de 2021

Batom Amorando da QDB

 

Eu praticamente só tenho batons que ganhei ou paguei MUITO barato. Foi o caso desse batom, o Amorando da Quem Disse, Berenice?, que paguei R$ 1,99. Um dia fui comprar o Hidra Oil e a moça do caixa me disse que podia levar um batom (dentre 3 de uma seleção) por um preço especial. Nem precisava, mas achei a cor linda e acabei trazendo.

 


 

Na caixinha diz Batom Metalizado, mas no site achei como Matte Veludo, então estou sem entender. O acabamento dele é bem matte veludo, mas não é fosco, então acho que todas opções fazem sentido hahaha amo os batons em bala da QBD mais do que os líquidos. 

A cor dele é um... hmmm... meio avermelhado? hahaha não sei descrever. Gosto de chamar de tom de boca corada. Perfeito de passar, simplesmente amo. Dura bem na boca. Claro que não consegui testar ao máximo... mas ele é muito bom, assim como todos da marca.



No site atualmente o batom matte veludo custa R$ 33,90. Simplesmente amo ele e a cor, tenho que lembrar de usar mais.
 
Vocês são time batom matte ou batom cremoso?? :)

 

13 comentários:

  1. sou apaixonada pelos batons da QDB e acho essa textura mate veludo dele bem confortável, AMEI essa cor, mt linda!

    www.tofucolorido.com.br
    https://www.instagram.com/liviaalli/

    ResponderExcluir
  2. Oi Raquel,
    Amei a cor desse batom, e a promo que você conseguiu ao tê-lo foi ótima.
    Assim como os batons da O Boticário, também acho os da QDB super confortáveis.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  3. Que cor linda, por $1,99 reais levamos fato sem pensar duas vezes, completamente encantada nele e ficou lindo em você

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  4. Oii, essa cor é linda mesmo! Mas como tu disse, ele parece mais aveludado do que metalizado, né. Eu tenho um metalizado e é bem diferente, talvez tenha se confundido na hora de cadastrar o produto..

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Essa cor de malva lembra muito a minha mãe, ela adora e fica lindo nela. Eu amo essa textura de matte veludo de batom bala, acho mais confortável do que batom líquido.
    E por R$1,99 eu comprava na hora xD, o preço fala mais alto que tudo.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  6. Eu sou apaixonada pelos batons da marca, já quero muito essa cor!
    A Chata de Batom

    ResponderExcluir
  7. Essa cor é perfeita Raquel. Tive um parecido com essa da QDB. Sou do time batom matte sempre.

    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  8. Eu sou do time batom matte, é só passar um hidratante antes que fica perfeito hehe!
    Amei essa cor, eu super usaria :)
    E Raquel, eu fico chocada que você consegue pagar muitooo barato nas coisas HAHAHA

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Arrasou na promoção, ultimamente não tenho usado batom e sim um hidratante labial da nivea, tenho que renovar minhas makes.
    Mas admito que não gosto muito da sensação de batom na boca, acho pegajosa.

    www.blogresenhando.travel.blog

    ResponderExcluir
  10. cor de boca bem corada! hahaha adorei!
    é lindo mesmo!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  11. Ahhhh que aplicação de batom é essa BRASEEEELLL, eu adorei a cor, super usaria em várias ocasiões por ser um tom de vermelho não tão forte, amei!

    www.vinteprimaveras.com

    ResponderExcluir
  12. A cor do batom é linda e gostei de saber que você pagou R$ 1,99 nele. *--*
    Eu já comprei na Berê e amei a experiência, vou até dar uma conferida no site e comprar algo para mim, batons eu era apaixonada de usar, mas com o uso de máscara fica difícil... mas para tirar fotos está valendo. hehe
    Beijos. 
    Diário da Lady

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/