terça-feira, 11 de maio de 2021

Delineador Pastel da Luisance


 

Eu amoooo delineador colorido e pirei nessa coleção de 6 cores pastéis da Luisance. Ela chama Pastel mesmo e comprei o rosinha claro.

Vem com 5,2 mL e custam cerca de dez reais, dá pra achar de 8 até uns 15. Pedi pela Shopee e chegou rapidinho. Queria também o lilás, mas estava em falta :/

 



Aqui está ele nos olhos:


 

O pincel é bem bom, molinho e fácil de usar. O líquido é bem aguadinho, tem que passar várias vezes. E esperar secar pra retocar, se não arranca embaixo. Mas depois que acerta fica bem lindinho e dura bastante. Percebo que todas cores clarinhas de delineadores líquidos dão uma craquelada ao longo do dia. Esse também acontece isso, mas menos. Gostei bastante dele e estou de olho em outras cores. 

Ameiii a embalagem, super fofa, meio fosca. Os outros 5 tons são: salmão, verdinho, amarelo, azul e lilás.


Vocês também amam delineador colorido??? *-*


Pra mais posts sobre delineadores coloridos, tenho esses:

Delineadores coloridos e glitter

Delineadores glitter e metálico

 

10 comentários:

  1. Que cor linda, amei esse tom rosinha!
    Delineador colorido é tudo :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ele é muito amor, acho super fofo e vale ter todas as cores. Encantada nos meus

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  3. OOi
    Eu adorei essa cor, ficou super fofo.
    Não sou de usar maquiagem, mas quando passo o delineador fico no pretinho básico mesmo.

    Sil
    blog kzmirobooks.com • Siga no Instagram: @kzmirobooks
    Top comentarista valendo a saga Harry Potter

    ResponderExcluir
  4. Ah já estava de olho nesse delineador, mas acabei comprando de outra marca hahaha. Adorei a resenha!
    Instagram @blogbrunavirginia
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  5. Pena que craquela, mas todos os clarinhos tem esse costume mesmo de craquelar ou ficar falhadinho. Eu fiquei desejando desde que você comprou, tá na lista de coisas que eu quero comprar. Adorei o pincel.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  6. Super combina com você esse delineador, eu já sou mais clássica uso mais marrom ou preto.

    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  7. Desde que comprei uma paleta ruim da Luisance, sempre fico com um pé atrás com a marca. Mas, confesso que gostei desse delineador, achei boa a pigmentação dele, mas a textura aguada me lembrou o delineador branco da Dapop que eu tenho aqui, é necessário construir camadas e esperar secar pra conseguir um delineado uniforme. Mas enfim, pelo preço, acho que vale super a pena.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  8. lindo demais!
    eu tenho o branco e amarelo da vizzela que são mais claros e acontece a mesma coisa.. .tem que ir com calma que dá certo! :p

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  9. Eu amei a embalagem dele, super linda! E ele tambeém fica uma gracinha nos olhos, amei muiito!
    Beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  10. Quando lançaram esses produtos eu fiquei doida querendo, mas fiquei com pé atras de comprar pq esses delineadores claros tendem a ser aguados, isso me incomoda um pouco. Queria que a textura fosse igual aos delineadores pretos, mas é difícil achar um assim...

    A cor dele ta linda mesmo! 🖤

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/