terça-feira, 2 de março de 2021

Mais DELINEADOR GLITTEEEEEER!!!


E vamos do que mais gostoooo: delineador glitter!!! Comprei mais dois baratinhos que tô apaixonada.

 

Delineador Shine Ruby Rose

Esse lançamento da Ruby Rose é tudo!!! São 6 cores e a minha é a rosa, cor 5. É simplesmente cheio de brilho! Fica tipo uma fita de glitter mega brilhosa e que não sai fácil. Também não arranca (demais) o que está embaixo, fácil de corrigir e de aplicar. O pincel é fininho e muito bom e vem muito produto. Paguei R$ 10 e vem com 21 g. Simplesmente perfeito e quero todas cores.


 

Delineador Definition Playboy

Esse é mais metálico, mas igualmente lindo. É um verde bem escuro, risca bem, mas meio aguadinho. Indo com calma dá pra fazer bel lindo! Gosto do pincel fino e comprido de ponta fininha. São 5 cores que são bem escuras mas com efeito muito bonito. Paguei cerca de R$ 11 e vem com 4 mL.


Eles nos olhos: prefiro muito o da Ruby Rose, queria um rosinha assim, mas o da Playboy é igualmente bom.

Já fiz resenha de outros com glitter, os da Dapop e um da City Girls nesse link aqui. O da City Girls e da Ruby Rose são meus xodós agora <3

Vocês já usaram delineador colorido ou com glitter?? Me conta aí!!

10 comentários:

  1. Eu vou investir sem dúvidas nesse da Ruby Rose, já estou guardando o money porque tenho certeza que vou me empolgar na hora de comprar xD. Adorei, ficou lindo demais como delineado gatinho e tem bastante cor.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  2. Não me arrisco a usar porque não sei, mas acho lindo em quem sabe.
    Com glitter é novidade pra mim, as marcas sempre arrasando!


    Beijo da Thai
    https://blogdathaiara.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que lindos! Achei maravilhoso esse tom de verde do delineador da Playboy. *-*

    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
  4. ainda não vi os delineadores de glitter da Ruby por aqui!
    mas já quero! :D

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  5. Eu amei esses delineadores coloridos!
    Se eu tivesse prática, compraria mais para mim, mas uso o preto e tem vezes que não acerto a linha direito e fica uma coisa horrorosa. haha
    Eu tenho um delineador branco na qual nunca usei, acredita?
    Achei lindo esse de cor verde, uma gracinha e eu compraria para usar em mim.
    Também amo produtinhos baratinhos e que são muito eficientes!
    Beijos. 
    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  6. Eu amei o da Ruby, achei lindãaão <3
    super usaria! Beijoss
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  7. Eu sou apaixonada por esse da Ruby Rose, querendo todas as cores também. Já viu os novos da Luisance? Achei sua cara, pirei neles

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  8. Chocada com a beleza desse delineador, eu ainda nao aprendi a fazer um delineado decente mas quando eu me acostumar a fazer só vou sair com esses coloridos hahaha
    Beijos, Nada Produtiva ♥️♥️♥️

    ResponderExcluir
  9. GENTEEEE eu amo delineador de glitter, principalmente nele duplo com o delineado preto, sofria para fazer com cola de cílios e pigamento/glitter.

    Esse da ruby rose é a coisa mais lindaaa eu preciso, ficou um rosé lindo já vou procurar para comprar, o da playboy também é bonito, principalmente para usar sozinho.


    Beleza Nerd
    Instagram: @gleicyhaner

    ResponderExcluir
  10. Socorroooo eu quero esse delineador rosa Shine da Ruby Rose aaaaaaaaaaaaah ♥
    Amo esses delineadores coloridos, é tudo!!

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/