terça-feira, 30 de março de 2021

TAG: 6 Esmaltes Favoritos

 

Há quanto tempo não respondo TAG aqui. Fui marcada no Cissy Blog (obrigada!), numa TAG antiguinha criada pela Pripoka (amo ela!), e chama "6 Esmaltes Favoritos". Foi difícil escolher!

Sou muito eclética como podem ver hahaha gosto de nudes e rosas, com ou sem brilho, nas unhas. Dois desses já recomprei muuuitasss vezes de tanto que amo.

 


 

1) Latika Space Big Bang: eu AMO os esmaltes da Latika, a qualidade é incrível. Infelizmente difíceis de encontrar em POA. Esse dura demais, tem brilho com fundinho nude, apenas perfeito.

2) Latika Puppy Neon Koralle: não podia faltar um rosa né? Simplesmente amoooo ele, é rosão neon, chamativo, como amo. 

3) Risqué Doce Pérola: esse é meu esmalte favorito oficial haha cinza, amo demais, fica arrumadinho e chique.

4) Risqué Granulado Rosé: corri atrás dele até que achei, glitterzinho (bastante!) rosinha, fica lindo como topping.

5) Risqué Lágrimas de Vênus: minha cor oficial de unha do pé hahaha amooo ele, junto com o Doce Pérola, meus favoritos da vida. Esse tem até post só pra ele aqui.

6) Risqué Coleção K-Pop Love Guerreira do Arco-Íris: uma cor diferente, mas ainda clara e acinzentada. Amo ele e o azulzinho, mas só podia escolher um <3

 

Não vou indicar ninguém, quem ama esmaltes e fizer, me manda o link que vou querer ver!! <3

Além disso, tô LOUCA pela coleção de Friends pra Risqué. Quem mais??? *-*

2 comentários:

  1. Olá Raquel,
    Da lista dos seus favoritos, eu já usei Doce Pérola e sou apaixonada por lágrimas de Vênus, fica maravilhoso nas unhas.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  2. Amei o Guerreira do Arco-Íris da Risqué :D

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/