quarta-feira, 31 de março de 2021

Meu aniversário YAYYYYYYY! - 27 anos! =O

 

 

OLAAAAAAAAAAAR AMIGUINHOS! Hoje é meu aniversário UHUUUU! Dia 31 de março de 2021 completo 27 aninhos. Mentalidade de 15, altura de 12, paciência de 88 e coluna de 60. Eu amooo meu dia de aniversário e amooo ser ariana, além disso, amo falar de mim, por isso tenho um blog HAHAHA

Pra comemorar, separei algumas fotinhos de aniversários passados. Tenho várias pastas e fotos, mas poucas fotos comigo aparecendo. Sim, eu sempre tiro foto da mesa e das pessoas e esqueço de EU aparecer hahaha por isso ali pulei vários anos. Ainda quero digitalizar as fotos mais antigas, mas tenho algumas.


 

Como podem ver, eu era BEM loira e meu forte não era comer muito feijão. No meu aniver de 1 ano, fiz aquela linda pose pra foto de lembrancinha, e adoro a frase que tem escrita nela. Ainda não tinha cabelos, coisa que não tenho muito até hoje. Esse ano o tema foi de Baby Disney e no de 2 anos era na Páscoa, então foi tema Coelhos (Coelho da Páscoa escuta aqui, a tua festa é tua e a minha é minha). Eu amooo essa foto de 2 anos, gente, olha minha cara HAHAHA No de 3 anos eu finalmente tinha cabelos, que já eram levemente mais escuros e a festa foi de Disney (porque já era crescida hahaha).

Depois dos outros anos não digitalizei as fotos, então vamos entrar numa viagem no tempo e ir para 2014...



Opaaa chegamos em 2014, estão cansados? haha Aqui eu já tenho menos fotos, mas sempre da decoração que faço, que é minha parte preferida de todas. Acho que gosto mais de preparar tudo eu mesma do que do aniversário em si. Amooo ficar fazendo bolo, docinho, encomendo salgadinhos, faço cachorro quente. Comida pra 50 pessoas mas geralmente nem tem 10 hahaha Minhas festinhas são sempre em casa, por isso a mesma mesa e mesma toalha haha

Ali nos 20 anos meu cabelo tá MEGA escuro e eu nem uso maquiagem acho! Chocada! Já nos 21 estou montadíssima, nesse ano minha casa encheu de gente (amo muita gente no aniversário, mas não aqui em casa HAHAHA) e foi o primeiro ano que meu namorado veiooo! Depois já pulamos pra 25, o ano que planejei tudo, e deu tudo errado. É o bolo e "festa" mais bonitos mas deu B.O. e não gosto muito de lembrar. E não gostei do meu cabelo, ou seria da sobrancelha, ou seria a roupa? hahaha 

E vamos diretamente pra 2020, primeiros aniversariantes da "quarentena", e fiz 26 anos. Nesse ano foi ótimo, fiquei em casa, não recebi telefonema (odeio falar no telefone), comi e bebi bem e tava certa que nada ia dar errado. Porque nem tinha como né HAHAHA só não deu pra passar o dia no shopping, mas foi tudo ótimo.


Pra comemorar, hoje vou postar vááárias coisas que programei, no Insta (segue lá!) e tem vídeo especial no YouTube (se inscreve!), falando mais sobre mim.

Bom, se no de 27 deu tudo bem, ainda não sei, porque o post tá programado HAHAHA mas semana que vem passo aqui pra falar pra vocês!

Muuuuito obrigada por me acompanharem, estarem sempre comigo, me apoiarem e tuuudo mais! Espero estar aqui muitos anos comemorando meu aniver, até nos anos em que não vou mais pôr velinha no bolo HAHAHAHA 

Me pergunta aí uma coisa que sempre quis saber sobre mim! Aproveita hahaha

Um graaaaaaaande beijo! <3


7 comentários:

  1. Também amo comemorar aniversários. Meus parabéns pelos 27 anos, que venham muito mais!

    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Raquel! Com 27 anos e uma carinha de 20, venceu a vida ♥. Ainda bem que os de 26 anos foi 0 perrengue, é horrível quando rola um B.O bem no dia. Eu tenho um certo karma para aniversários, ano passado foi um ano atípico que eu resolvi "comemorar" almoçando, mas a maioria dos anos eu ODEIO, porque sempre tem uma história e uma ocorrência desastrosa.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  3. Meus parabéns, Raquel! Tudo de melhor na sua vida.
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  4. E esse convite do seu aniversário de um ano? Hahaha que foooofo *---*
    Eu sou testemunha de Jeová, como você sabe, então não comemoro aniversários, a única festa que foi feita pra mim foi a de um ano, e a noite no mesmo dia eu fui parar no hospital por que me deu uma overdose de batata doce, hahahahaha comi demais. Detesto aniversários por que sempre acontece algo ruim comigo. Já me machuquei bastante indo nas festas dos amiguinhos quando era criança e não tinha minha crença firme. Mas, gosto das comidas e da decoração, incusive, achei revolucionária as velas desse ano no seu bolo, haha. Enfim, tudo de bom pra você sempre amiga, independente de aniversário.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ✩ Participe do Top Comentarista de Abril!

    ResponderExcluir
  5. Eu fiquei feliz de falar com você no seu aniversário. Amiga, quem é a sua cantora favorita?
    big beijos,
    Lulu
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, Muitas felicidades, sucesso, amor, dinheiro e que realize todos os seus sonhos

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/