quinta-feira, 18 de junho de 2020

Wishlist do futuro, mas não sei quando



Olá pessoal! No início do oitentena isolamento social, eu fiz uma wishlist de coisinhas que eu queria comprar após a quarentena. Eu ainda sofria com tudo fechado, não tinha descoberto as compras online, e também nem imaginava que ia ficar trancada tanto tempo. Naquela wishlist, tinha bastante coisa. Algumas eu até comprei, vamos revisar:

  • Comprei: o protetor solar da Isdin, numa super promoção, melhor compra; o BT Lux Dri, também na promoção, aguardem resenhas; os esmaltes da linha K-Pop-Love da Risqué, lindos demais.
  • Ainda quero: uma cadeira cinza, o tônico Sea Weed.
  • Não sei se ainda quero: um celular novo, o meu tá indo, já não uso tanto porque só fico em casa; o cleansing oil da Bioré.
  • Desisti: o óleo da Nuxe, comprei da Elséve.
  • Desisti e peguei ranço: o batom da MAC, depois de todo trololó.

Agora, vamos para a wishlist atual!

  • Esponjinha da Linha Bruna Tavares: ainda nem foi lançada, mas já tá aí. A Bruna anunciou no Instagram dela e já desisti da esponja Mari Saad pra me guardar pra essa.
  • Tônico Sea Weed The Body Shop: esse ainda tá na lista, vou comprar depois da quarentena na franquia que a minha amiga miss Gabi tem. Atualmente custa R$ 65 no site (link).
  • Peeling Vitamina C da The Body Shop: e toda a linha vitamina C da The Body Shop. Agora quero investir em menos produtos, e produtos melhores de pele. Essa linha é toda maravilhosa, e esse peeling é maravilhoso pra renovar a pele. Atualmente custa R$ 169, salgadinho, no site da TBS (link).
  • Argila rosa: estou ficando totalmente sem argilas, e quero muito uma rosa pra misturar com o óleo de rosa mosqueta que comprei. Gosto da Terra Mater, e custam uns R$ 12,90 cada pacotinho (link da foto).
  • Máscara Meu Liso Desmaia: eu já usei a máscara amarela da marca, e é maravilhosa. Bem grossa e deixa liso e hidratado. Agora quero essa, que parece mais potente, já que estou sem máscaras boas. Essa custa R$ 15,00 no site da Droga Raia.
  • Paleta Intergalactic da Playboy: essa paleta é tudooo! Olha essas cores e embalagem! Tô só esperando voltar ao estoque na Maquiadoro. Custa R$ 28,90 e tem 16 tons lindos demais.
  • Cleansing oil da Hada Labo: na outra wishlist tinha o da Bioré, acabou que desisti por, apesar de ser mais barato, ouvi dizer que arde os óleos, deixa embaçado. E o da Hada Labo, não. É bem carinho, também, está a R$ 84,50 no site da Droga Raia, mas não vi um comentário ruim até hoje.
É isso! Achei que até é bastante coisa haha mas nem sei se vou comprar um dia, talvez eu só copie tudo na wishlist de Natal (será que vai ter Natal???).

Alguém mais quer ou tem alguma coisinha dessas? :)

14 comentários:

  1. Queria muito o cleasing oil da Hada Labo, parece ser tão bom.
    A Chata de Batom

    ResponderExcluir
  2. Estou amando essa mascara da Salon, você vai adorar!

    Beijos,
    www.tammycezaretti.com.br

    ResponderExcluir
  3. Esse tônico da The Body Shop parece ser bonzinho, hein? Não conhecia, mas claro, estou curiosa! xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  4. Eu comprei um dos esmaltes da coleção "K-Pop", mas ainda não usei hahaha. E esponja eu tentei usar uma vez para maquiagem, mas acho que não rolou muito! Porém, como é um produto da Bru Tavares, acho que deve ser bom, né? Amei a antiga wishlist e a atual. Espero que consiga comprar e que tudo isso de pandemia acabe logo! :)

    Beijos, Carol
    www.pequenajornalista.com

    ResponderExcluir
  5. Eu testei a esponja da Mari Saad e é ótima. Tô ansiosa com essa da Bruna Tavares, provavelmente vou me render a ela também. E essa paleta da playboy é lindíssima!
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  6. Apesar do ranço com algumas atitudes da Saad, aproveite uma promoção e compre a esponja dela, melhor da vida, melhor formato tudo, querendo uma nova porque a minha deu uma rasgadinha. Uma opção super bbb é o óleo de banho da Nívea, uns $20,00 reais e funciona muito como cleasing oil, juro, dica da vida, uma opção bbb dessas versões mais caras.

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  7. Olá!!
    Comprei recentemente a esponjinha da Mari Saad (mas ainda não usei, morro de dó de gastar as maquiagens para ficar em casa, hahaha). Você já usou ela?
    Eu já usei esse hidratante da Salon Line e deu muito certo no meu cabelo! Além de ser muito cheiroso.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  8. Fiz uma wishlist assim também, haha. Mas também não sei quando vou poder comprar e tornar realidade meus desejos consumistas.
    Os batons da MAC eu fico namorando, mas sempre desisto quando vejo o preço, pois eu acho que há tantos outros belos batons e de qualidade por um preço muito mais justo. MAC é só ostentação mesmo, ahahaha.
    Ahhh eu amei essa paleta da Playboy, estou à procura de paletas com sombras coloridas e desejando a Vibe da Zanphy.
    Gostei da wishlist e espero que tenha Natal sim, eu não comemoro, mas ter natal significa que a oitentena acabará.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  9. eu tô doida pros próximos lançamentos da Bruna! os Velvt coloridos e essa esponja que parece ser mara!
    vai ser uma compra grande kkkkkkkkk

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  10. Ameeeei sua wishilist amiga e já quero essa paleta de sombras para ontem. <3
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adorei a sua wishlist! Também gosto de usar máscaras de argila
    www.brunavirginia.com
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  12. Adoro wishlist hehehe!
    Por enquanto eu não tenho nada na minha listinha pra comprar hahaha, mas adorei a sua e fiquei curiosa com a argila rosa, eu uso a verde, mas deu vontade de testar a rosa agora hehe.
    E tomaraaaa que tenha Natal *torcendo*

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Ahh eu adorei a sua lista, eu mesma já fiz várias também e sou daquelas que ainda coloca o produto no carrinho e depois não compra haha, enfim eu amei seus desejos de skincare, com certeza esses produtos são mais caros, porém têm muita qualidade!

    www.vinteprimaveras.com

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/