terça-feira, 16 de junho de 2020

Desafio de Escrita 05 - 5 lugares que quero conhecer



Desafio de Escrita do blog abril de 89

Desafio 05 - Liste 5 lugares que você quer conhecer/visitar

Esse post é meio triste, porque atualmente não vejo muitas formas de realizar esses desejos, de conhecer lugares novos ou visitar alguns que já fui, tão cedo. Com a pandemia estourando ainda, o dólar alto e a esperança de um emprego cada vez mais longe, fica bem difícil, e não gosto de sonhar com coisas que talvez nunca aconteçam...

1) Disney! Esse é o lugar mais must go que tem na minha lista, talvez também o mais caro, mas é tão mágico né? Nem sou muito de parque de diversões, mas acho que todo o passeio deve ser ótimo. O único contra ponto é que morro de medo de pessoas fantasiadas de personagens hahaha então talvez não seja um passeio tão bom assim HAHAHA

2) Paris: terra dos cosméticos, é um lugar que quero muito ir, tem pontos turísticos lindos que fico com muita vontade de conhecer.

3) Curitiba: uma cidade do Brasil que quero muito conhecer! Acho a Ópera de Arame e o Jardim Botânico lindos, e o clima frio, mais frio que Porto Alegre, me atrai muito! E também dá pra dar uma chegadinha em Foz... hihihi

4) Londres: já fui e quero muito voltar! Não é bem um conhecer, e sim revisitar essa cidade que amei demais, minha primeira viagem de avião, repleta de compras com libra a R$ 2,97... saudades demais. Adoro destinos com compras hahaha É um ponto turístico a cada esquina, uma cidade linda e super fria, ai, amo!


5) São Paulo: também é um revisitar. Eu amei demais! Lá tem tantos lugares diferentes pra comer, shoppings (amo shopping!), cafeterias, lojas, lojas, lojas! Eu adorei e espero muito poder andar pela Paulista de novo em breve!
 
E qual o seu destino dos sonhos? *-*

 

15 comentários:

  1. Dessas cidades eu já visitei Paris, Curitiba e São Paulo, amei todas elas, simplesmente maravilhosaaaas! <3
    Amei o post.

    Bisous,
    BLOG PEQUENO MUFFIN | LARA REIS
    www.pequenomuffin.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gostei bastante do artigo de hoje, sempre estou aqui acompanhando seu blog. Tenho aprendido muitas coisas legais aqui.

    Beijos 😘.

    Meu Blog: Fátima Reis

    ResponderExcluir
  3. Quero conhecer todos que listou também, exceto SP, pois já moro aqui rsrsrsr!
    O meu drama com a Disney são os brinquedos, pois morro de medo de altura kkkkk

    bjs
    http://www.tpmbasica.com.br/
    https://www.youtube.com/user/TPMBasica

    ResponderExcluir
  4. Também quero conhecer esses lugares :D

    https://www.submersaempalavras.com/

    ResponderExcluir
  5. Quero conhecer várias cidades da Itália, além da Disney, Paris, Londres.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  6. Amei conhecer mais sobre você nesse desafio, Raquel!
    A Chata de Batom

    ResponderExcluir
  7. Aiii, Disney, Londres, Paris, quero muuuito *-* ótimas escolhaas!!
    Beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  8. Basicamente todas as cidades que tu listou também morro de vontade de conhecer. Depois que fiz moda, a minha vontade de conhecer Paris aumentou, de vez em quando fico sonhando xD. Disney parece super mágico e Londres é bem linda, encantadora ♥. No Brasil também morro de vontade de conhecer Curitiba (a minha família conhece) e queria também conhecer Porto Alegre, onde você mora ♥. Só passei rapidinho no aeroporto e rodoviária, mas nada além disso.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  9. Oii Raquel, tudo bem? Um dos lugares que mais sonho em conhecer é Paris, acho que nunca quis tanto visitar um lugar quanto lá, pensando nas comprinhas também lógico haha, amei que você já foi em Londres, imagino o quanto lá deve ser lindo *-*

    www.vinteprimaveras.com

    ResponderExcluir
  10. Destino dos meus sonhos é Noruega kkkkkkkkk. Mas tenho muita vontade de conhecer Curitiba também! xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  11. Também tenho muita vtd de visitar a Disney, inclusive, sonhei com o parque essa noite, haha. Mas, meu problema não são pessoas fantasiadas, mas sim o avião que eu vou ter que pegar pra chegar lá.
    Ahhh e Paris é amada, meu sonho também *-*
    Sobre Curitiba, por aqui há inúmeros pontos turísticos, tantos que mesmo morando aqui, alguns eu ainda nem visitei, como a Ópera de Arame. É bom vir pra cá em dezembro, para ver o espetáculo no Prédio HSBC, Curitiba fica linda no Natal. É época de verão, mas aqui faz frio sempre, mesmo quando a gente acha que o verão vai engrenar, tem dias frios.
    Ahhh e também tenho saudade de SP, amo a 25 de março!
    Gostei do seu post Raquel, apesar da tristeza em não saber quando poderá viajar, é importante manter a esperança de que isso ocorrerá em breve.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  12. Saudades de viajar e conhecer vários lugares, minha lista só cresce rsrs. Inclusive vários da sua lista está na minha.

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  13. OI Raquel, eu estou sempre querendo revisitar São Paulo. Adoro a cidade e suas mil opções culturais e de lazer. Curitiba é uma cidade do Brasil que está na minha lista. Queria ir nesse ano ainda, mas com essa pandemia já nem sei.
    Ah, e Londres eu quero voltar. Fui faz muito tempo e quero ir com as minhas filhas.
    beijos
    Chris


    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest

    ResponderExcluir
  14. Quando vier pra Curitiba me avisa pra nos conhecermos e darmos um rolê e tirar várias fotinhas hehe :)
    Disney, aaaaaah acho que é o sonho de todo mundo né? ♥

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Ahh eu também quero conhecer todos esses lugares! ♥

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/