terça-feira, 23 de junho de 2020

Desafio de Escrita 06 - 5 formas de me conquistar


Desafio de Escrita do blog abril de 89

Desafio 06 - 5 formas de te conquistar

Esse seria um ótimo post pro meu namorado vir contar, ele ia ter um carretel de histórias e desabafos haha

1) Pelo estômago: eu adoro comer e cozinhar, e um ótimo jeito de nos tornarmos amigas seria uma tarde cozinhando, trocando receitas e comendo muito!

2) Com bichinhos fofos: se tem uma coisa que amole meu coração e me ganha na hora, é ter cachorrinhos envolvidos, ou qualquer outro bichinho que eu possa pegar e amassar!

3) Me dando atenção e validando o que eu falo: e olha que eu falo muito! Adoro falar, e se me ouvir e continuar a fofoca, já somos BFFs.

4) Sendo engraçado: eu sou uma pessoa que ri de qualquer bobagem, e pra ficar perto de mim, tem que caprichar no modo humor, porque eu gosto muito e detesto gente séria demais.

5) Apenas não sendo chato e reativo demais: já tá ótimo! haha

E aí, como devo conquistar vocês? haha

8 comentários:

  1. Consigo ser conquistada por essas cinco coisas também xD. Bichinhos fofos salvam o mundo, sem dúvidas xD
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha :) Concordo com tudo que você escreveu e me identifico. E sabe uma outra forma de me conquista? Me dando livros hahaha! ♥

    Beijos, Carol
    www.pequenajornalista.com

    ResponderExcluir
  3. Estômago sempre kkkk e ter bom humor já me ganha rsrsrs adorei demais saber como te conquistar

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  4. Confesso que também amo comer e cozinhar hahah, mas também concordo nos outros pontos (:
    www.brunavirginia.com
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  5. "Me dando atenção e validando o que eu falo" com toda certeza isso faz toda diferença em qualquer relação!
    Ser engraçado e não ser chato também é tudo hahahahhaha :D

    http://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Acho que no meu caso seria: bom humor, bom gosto para filmes, bom gosto para séries, passeios interessantes e divertidos e, claro, pelo estômago hahaha.
    Make Beauty Close | Instagram
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito daquilo que disseste,essas formas de que falaste são excelentes formas de conquista!! No meu caso,as cinco qualidades seriam a sinceridade,a honestidade,a maneira de olhar e de sorrir,os gostos musicais e os passeios,enfim,todas as qualidades que um ser humano deve ter!!

    ResponderExcluir
  8. Ahh você é uma querida mesmo viu? Comigo também é mais ou menos assim, comida, várias conversas e risadas e já seremos mais que amigas, irmãs haha!

    www.vinteprimaveras.com

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/