quinta-feira, 25 de junho de 2020

Comprinhas da Quarentena - parte 2


Oii! Voltei aqui hoje pra mostrar a parte 2 das comprinhas da quarentena. Recém eu fiz outro post, acho que estou descontrolada. Mas como não saio de casa, não gasto com comida, e acaba sobrando oportunidades pra eu... me mimar :) Então lá se foram diiias de espera pra mais coisinhas, e umas compradas na farmácia também. Booora conferir! talvez nesse blog só falamos de compras...

Creamy - Mandélico e Glicólico

Eu passei a NOITE acordada esperando reposição dessa duplinha. Foi um auê, só vende no site da marca, eles falaram o dia mas não o horário... acabou que dormi bem na hora que entrou no site HAHAHA mas fui salva por um problema no sistema, que tirou o estoque do ar e botou de novo, daí eu já tava ligada. Tive que fazer dois pedidos, pedir reembolso de frete, atrasos e mais atrasos... até que chegou. Ansiosa pra usar e ver os efeitos!

São cremes para clarear manchas, diminuir linhas de expressão, melhorar a textura da pele... tava super ansiosa. Com a pandemia, eles não estão com estoque perene, fazem lotes e lançam, então não sei dizer quando vai estar disponível. Acho que um custa R$ 74 e o outro R$ 68.


BT Lux Dri

Esse eu queria muuito, confesso que, claro, não preciso. Mas entrou em promoção por R$ 46,90 na Panvel (ainda caro) e achei que eu merecia... É um tom lindo, em breve resenha! Batom em bala com textura suuuper aveludada.


Neutrogena Hydro Boost

Tá, não precisava. Mas de novo, tava tão barato! Esse creme custa uns 90 reais, mas teve uma suuper promoção na Drogaria São Paulo (e Pacheco), saía por R$ 29,90. Daí mesmo com o frete valia a pena... É um hidratante facial com textura aqua-gel, super fino, com ácido hialurônico. Demorou HORRORES pra chegar aqui, porque não tem essa drogaria em POA.

Tô num grupo do Telegram de skincare e lá mandam um monte de promoção... uma tristeza :(


Desodorante stick Ban

Esse também fiquei sabendo no grupo do Telegram, e no Instagram. É um desodorante daqueles tipo stick, sem alumínio, e promete segurar o odor por muitassss horasss. Uma proposta parecida com o Rexona Clinical, mas um pouco mais caro (porém vem quase o dobro de produto). Testei rapidinho e já amei. Dizem que dura horrores o produto também. Paguei R$ 33 na Droga Raia.
 

Óleo Extraordinário Elséve

Tá, essa é a única compra que eu tava precisando mesmo... um óleo para o cabelo, pra deixar as pontas menos espigadas, já que o meu está beeem no fim. Não foi barato, R$ 35 na Droga Raia, mas vem bastante produto e isso dura muuuito.


 Óleo de Rosa Mosqueta

Eu tava de olho nesse óleo, porque o puro tem várias propriedades benéficas de cicatrização e antimicrobianas pra pele. Comprei na pH Phormula, farmácia de manipulação. Nem sei quanto saiu, nem quero saber mais, estou triste pelos gastos relatados nesse post. Vou chorar.


Foii issooooo OMG muita coisa, estou com vergonha. Quero ver usar tudo, minha mãe já tá de olho em mim que sou gastadeira hahaha Também comprei umas roupinhas no app da C&A, vocês querem vem? Comenta aí se querem e o que têm comprado durante o isolamento! :*

 

13 comentários:

  1. Quero entrar nesse grupo do telegram também e.e. Adoro promoção em coisas de Skin Care, ainda mais porque anda tudo tão caro. E achei o preço do hidratante maravilhoso, morro de vontade de testar.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  2. Oi Raquel :)
    amei suas comprinhas, fiquei muito interessada nos ácidos além que a embalagem é uma fofura, depois conta se é bom , se da efeito .

    Um abraço 💛

    cisssy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ameeei que tem bastante coisinha de skincare eu adoro ver isso hehe!
    Fiquei curiosa nesses cremes Creamy e Neutrogena. Podia fazer uma resenha heim hehe :)
    E siiim monstra pra gente as roupas que comprou também!

    http://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho curiosidade com essa duplinha da Creamy. Será que é bom mesmo?
    Menina, esse grupo é uma perdição, hein? Se eu usasse Telegram, super entraria kkkkk.

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  5. Arrasou demais nessas compras, puxa a Creamy aumentou bastante, paguei $63,00 quando comprei, triste que perdi essa promoção da Pacheco, queria demais esse creme. Louca para usar rosa mosqueta na minha rotina.

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  6. aai gente, eu sou louca pra testar esse Hydro Boost! Mas sempre enrolo e nunca compro esse trem! ahsuiahsiuahsuiahsuiash Vou até por na lista aqui pra não deixar passar!

    http://www.brunascloset.com

    ResponderExcluir
  7. Amo suas comprinhas amiga, mas eu sempre acabo correndo para o site da perfumaria depois de ler os seus posts. Hahahaha Tu consegue me influenciar com sucesso. <3
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Eu quero muito testar esse creme da Neutrogena, to namorando ele faz um tempo já *-* Mas 90 pila ))): pegou uma promo MARA!! beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  9. O cartão de crédito chega a esquentar, hahaha. Nessa quarentena eu quase não fiz esse tipo de comprinhas, mas por ficar muito em casa, acabei gastando esse mês mais do que o necessário com comida.
    Eu vi no Insta quando vc recebeu esses produtos Creamy, depois faz uma resenha completa deles aqui no blog. Sobre o Neutrogena Hydra Boost eu sempre ouço falar muito bem, e realmente, o preço valeu à pena. E sim, quero ver suas comprinhas da C&A!
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  10. Amei tudo, também comprei o hydroboost e estou amando!
    Fiz umas compras na the body shop tbm hoje pq estava muito barato hahahaha


    Beijos,
    www.tammycezaretti.com.br

    ResponderExcluir
  11. Amei seu post de hoje, estou adorando visitar e ler seus posts... são ótimos!

    Meu Blog: Jogando para ganhar

    ResponderExcluir
  12. Ahhh eu amo comprinhas também e faço que nem você, quando sinto que preciso me "mimar" compro algumas coisinhas hehe. Eu estou beeem curiosa pra saber sua opinião sobre o Creamy, tenho visto ele bastante pela internet e quero uma resenha confiável, já que é mais carinho, ps: Bt Lux é realmente uma joia né? Lindo demaaais *-*

    www.vinteprimaveras.com

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/