terça-feira, 30 de junho de 2020

Desafio de Escrita 07 - 10 músicas que tenho ouvido



Desafio de Escrita do blog abril de 89

Desafio 07 - Lista 10 músicas que você mais tem ouvido

Apesar de eu amar música, raramente estou ouvindo em casa. Meu momento de ouvir música é no ônibus ou sozinha em casa, ou seja, nada disso nos últimos 3-4 meses. Então vai ser tudo meio antiguinho haha

1) All of Me - John Legend
Eu amo essa música na voz dele e do Il Divo, e não paro de ouvir. Um dia, vai tocar no meu casamento!




2) Suddenly I See - KT Tunstall



3) Happy Days - Blink 182



4) Darkside - Blink 182


5) You Need to Calm Down - Taylor Swift



6) Recomeçar - Estragonoff


7) Gotta Find You - Joe Jonas 
(essa é velha haha)


8) Like a Prayer - Madonna


9) Who Knew - Pink



10) Made in the USA - Demi Lovato




Gostam dessas? Qual sua música do momento?



15 comentários:

  1. Eu também ouço mais música no ônibus indo pra algum lugar, então tenho ouvido menos música ultimamente :(
    Amei que tem Blink, adoro essas duas músicas ♥
    Essa da Pink também é demais!!
    A Da Demi também hehe.
    As outras não conheço, mas vou ouvir :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorooo a do Camp Rock, deu vontade de assistir kkkk <3
    beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto de música portuguesa,principalmente,músicas mais mexidas!! Actualmente,vejo muitos programas de televisão que passam boa música portuguesa,mas,para além de ver programas de música,também vejo telenovelas,séries,filmes e programas de entretenimento!! Muitos beijinhos,tem uma excelente semana!!

    ResponderExcluir
  4. Eu amei a playlist, só músicas mais antigas e poderosas, eu escutava muita música na academia, então hoje em dia as vezes escuto pela manhã enquanto trabalho, mas só as vezes.

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  5. Amei a lista, também tenho essas músicas na minha playlist!

    Meu Blog: Como acertar na trimania

    ResponderExcluir
  6. Adooooooro essa música da Madonna! Ela é demais!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  7. Made in the USA da Demi Lovato ♡♡

    cisssy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. OI Raquel eu tenho ouvido música nas lives e as músicas que a minha filha vem treinando no teclado e no violão. Gostei muito da sua seleção. Estou aqui escrevendo o comentário e ouvindo novamente a primeira. Lindíssima. Adoro a da Madonna também.
    Mas no momento estou ouvindo muito "Anunciação" porque é a que a minha filha está aprendendo no violão e "Thinking Out Loud" que ela está aprendendo no teclado.
    beijos
    Chris


    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest

    ResponderExcluir
  9. Eu ouvia algumas músicas do Blink 182, mas acho que essas eu não conheço. Adoro ouvir música e conhecer banda nova, vou dar play nessa Estragonoff.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  10. Gosto imenso de todas essas músicas!

    Beijinhos,
    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Antigo? Amiga, essa playlist eu escuto todo dia, não é atual não? hahahah
    A gente poderia tranquilamente dividir os fones de ouvido hahha

    Lá no serviço a gente escuta muita música e Pink, Taylor Swift , Kt Tunstall, Blink, Madonna é todos os dias!

    Adorei o post!

    Se cuida, beijos!
    www.20-primaveras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Amei a da Pink, confesso que escuto ela DIRETO, com direito a cantar junto e fingir que tô no clipe hahahah.
    Visite-nos: Make Beauty Close | Instagram
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Só música boa e viciante! Amo várias! ♥

    ResponderExcluir
  14. Ahh quanta música legal e boa heim? Eu ultimamente tenho preferido as antigas também haha, escuto mais música no meu trabalho, já que sempre fico com a rádio ligada. A minha mais ouvida com certeza é Rain on me da Lady Gaga, não consigo parar de ouvir o álbum novo dela.

    www.vinteprimaveras.com

    ResponderExcluir
  15. EPA

    Todas as 10 estão na minha playlist mais ouvida no spotify :o

    ADOREI!

    belasemafera.com

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/