quinta-feira, 16 de abril de 2020

Corretivo Boca Rosa Beauty


Depois da participação polêmica da Bianca Andrade, a Boca Rosa, no BBB, os produtos dela ficaram MUITO conhecidos. Ouvi dizer que as vendas aumentaram 3x, mesmo com muita gente "cancelando" a blogueira. Bom, eu não sou da cultura do cancelamento, então fiquei com vontade de testar os produtos. Acabei comprando o corretivo da Boca Rosa Beauty, linha lançada pela Payot, porque é um item que uso muito e era bem falado.


Na Sephora, paguei R$ 35 e achei o preço ótimo. Vem 4 g de produto, a embalagem é resistente e o aplicador é tipo uma "linguinha", não aquela pontinha peludinha redondinha, e sim no formato de uma folha. Gostei muito! Espalha bem e não aplica produto demais.


A cobertura dele é ótima! Cobre bem, não fica pesado e o acabamento fica bem bonito. A durabilidade também, dura bem, não sai tão fácil e deixa a pele sem aquele aspecto envelhecido. 

A minha cor é a 1 - Jasmin e ficou bem certinho. Gosto quando fica mais claro porque posso usar só o corretivo, sem base, que não fica marcado. O único ponto ruim dele é o cheiro. Nossa, que cheiro ruim! Todo mundo falava bem, mas é péssimo e me incomoda um pouco quando passo.

Aqui uma comparação entre os aplicadores do corretivo Flawless da Ruby Rose,  BT Multicover da Linha Bruna Tavares e o da Boca Rosa Beauty. Minhas cores são a L1, L20 e 1, respectivamente. 

O aplicador da Ruby Rose é o tradicional, fininho e cilíndrico. Já o da Linha Bruna Tavares é BEM grande e gordinho, quase como se fosse de uma base. E o da Boca Rosa tem esse formato de folha, que gostei muito. Quanto a cobertura, a melhor é da Bruna Tavares, seguido pelo Boca Rosa e depois o Ruby Rose.


Alguém já usou esse corretivo e gostou? Ou não gostou? Me conta aí que vou adorar saber!!


18 comentários:

  1. As maquiagens da Boca Rosa parecem de uma ótima qualidade. Estou de olho na base dela, depois que vi BBB e assisti que aquela maquiagem dela não sai por nada hahah. Ótima resenha.

    Fique com Deus.
    Hey Thay

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei nada dela, mas até que curti a cobertura dele!

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. Eu também não sou dessa cultura do cancelamento e também não acompanhei o BBB no início mesmo hahaha
    Pelas coisas que você disse esse corretivo é bem bom e preço ok.
    Eu tento usar o menos possível de corretivo, mas gostei :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu não sou da política do cancelamento também, mas não caio nas influências da Bia desde a história do emagreceu com apenas comidinhas da terra e camuflava a lipoaspiração. Daí pra frente foi a decadência. Mas isso não interfere na qualidade das maquiagens dela xD. Eu só não invisto porque SEMPRE achei muito cara, e aí entre investir nela ou na Bruna Tavares, eu recorro a Bruna Tavares por já conhecer a qualidade dos produtos e também saber da preocupação que a Bruna tem em desenvolver os produtos.
    Mas falando do corretivo, achei a embalagem linda e o aplicador bom. A base também dizem que é incrível.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  5. Olá, eu nunca usei mais parece ter uma cobertura realmente muito boa! Adorei a indicação. Beijos

    Segue de volta
    Segredosdamarii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Não cancelei a Bia porque não sou juíza na internet ( todo mundo erra né) porém não acompanho. Mas amei o corretivo e acho que os produtos da marca são muito bons! Resenha bem completaa!!!

    Beijos. Gi.
    www.blogdicasdagi.com.br

    ResponderExcluir
  7. Gostei bastante do artigo de hoje, sempre estou aqui acompanhando seu blog. Tenho aprendido muitas coisas legais aqui.

    Beijos 😘.

    Meu Blog: Blog da Edy Lima

    ResponderExcluir
  8. Estou louca para me jogar nos produtos de pele dela, ando desejando esse corretivo e assim que tiver a oportunidade vou comprar, gostei de saber que ele é bom.

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  9. Ainda não testei esse, mas pelo jeito o da Bruna é melhor né? Vou apostar nele!
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  10. Eu nao testei nada da marca dela, confesso que acho meio carinho hahha. Mas olhando nas fotos, o acabamento parece ótimo mesmo! Adorei a resenha
    Instagram @blogbrunavirginia
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  11. Também não sou da cultura do cancelamento apesar de não gostar muito dela, morro de vontade de testar TODOS os produtinhos dela. Eu curti o resultado <3
    Beijos,

    Marcelamirandadesigner.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Eu fiquei bem curiosa pra testar, se for boa igual os iluminadores deve ser incrível hahahaha

    Beijo, Bru.
    maniadebruna.com.br

    ResponderExcluir
  13. Gostei do formato do aplicado, ele facilita bastante né?! Tenho um batom matte com esse mesmo formato de aplicador.
    Ainda não usei nada da linha Boca Rosa, mas também sempre ouço falar bem, o único ponto negativo que é frequentemente mencionado é a química ruim que a linha de produtos tem.
    Ahh e eu ainda quero testar o corretivo da BT, ele ficou em primeiro com boa cobertura na sua lista.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  14. Não testei ainda. Da boa Bia, tenho vontade de testar a Base.
    Xeruh e adorei a resenha e comparação com outros produtos. Xeruuh!!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  15. Não conhecia esse produto, mas amei a dica amiga. Tu sempre arrasa na escolha da maquiagem.
    Mil Beijos!
    https://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. esse tipo de corretivo liquido com aplicador assim me agrada muito, com certeza quero testar esse

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  17. Nem faço questão de testar os produtos dela, ainda mais que o cheiro é ruim. Pra mim marca boa de make que vale o investimento são os produtos da Bruna Tavares.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  18. Oie Raquel!!

    Nunca usei nada da marca própria da Bianca, acho um pouco caro os produtos.. fiquei surpresa pela resenha.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/