segunda-feira, 5 de novembro de 2018

Máscara de Beleza Facial Molika


Impossível assistir o canal da Lu Ferreira (Chata de Galocha) e não virar uma viciada em máscaras. Mas claro, sempre as opções menos caras haha 

Já fiz dois posts sobre boom de máscaras (parte um e parte dois), onde falo sobre várias que testei.


Essa última que comprei paguei R$ 8,00 no centro de Porto Alegre, e é daquelas que paninho, as minhas preferidas pra me sentir uma princesa dos cuidados de beleza. Fiquei meio com medo, porque o pacote vem escrito em inglês, chinês (ou coreano? japonês?) e etiquetas em português. A marca é Molika e eu ainda não conhecia.

Comprei uma de chá verde e uma de romã. Usei só a de romã, então vamos falar dela.

Na frente, diz que é uma máscara com essência de fermentação (tá certo produção?). A de romã é para o combate às rugas, protege contra raios UV, eleva a produção de colágeno, firmando a pele, e tem antioxidantes.


Pra usar, basta colocar sobre o rosto e deixar agindo de 15 à 20 minutos. A máscara é de tecido preto, fiquei surpresa.


 

 
 
O cheirinho é bem bom, nada muito forte, e ela é beeem molhadinha. E geladinha, indico para o verão.

Depois de tirar, a pele fica bem refrescante e não fica melada. Vem bastante produto, então ela não absorve tooodo ele. Gostei do resultado, mas claro, nada milagroso.

 É uma opção legal pra quem quer testar as da Sephora, mas não quer gastar tanto. Claro, o efeito é proporcional ao preço, mas achei as da Sephora mais meladas no rosto depois de tirar. Gostei, compraria de novo.

Vocês conheciam essa? Tem alguma pra me indicar?



9 comentários:

  1. Que dica mara! eu também sou viciada em máscaras e confesso que nunca testei essas de pano que você só coloca no rosto e depois tira. Adorei essa que você testou.

    Blog Vinte Primaveras

    ResponderExcluir
  2. Incrível como essas máscaras fazem a diferença na nossa pele, né? Ainda não usei nenhuma assim, mas fiquei bem curiosa para testar!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa, parece muito bom. Ainda não testei nenhuma máscara do tipo, adorei. Bjs


    https://www.atrasdorimelblog.com

    ResponderExcluir
  4. Eu vejo algumas dessas máscaras vendendo, mas nunca parei pra testar. Fiquei com vontade, mas também tenho vontade de fazer aquelas com produtos naturais: de mel, de abacate, de chá verde (pra detox).
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  5. Raquel, essa eu não conhecia, mas pelo preço, vale o investimento!
    Primeira vez que vejo uma de tecido preto. Achei curioso!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  6. Parece que você adivinhou meus pensamentos, esses dias eu tava vendo uns vídeos sobre rotina coreana de cuidados com a pele e quando vi sobre essas máscaras já fiquei pensando em comprar. Vou procurar essa que você mostrou, é bom que é baratinha.
    Beijos
    www.infinitafeminice.com.br

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia mas adorei demais essa dica, procurar por aqui.

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  8. ainda nao conhecia essa marca, achei bacana ela ser bem molhadinha e ter antioxidantes etc

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  9. Eu amo muito essas máscaras mas sei que não é nada milagroso. Amei as indicações <3
    Um beijo,

    https://lesjoursdemarcela.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/