quinta-feira, 29 de novembro de 2018

L'óreal Idade Expert 35+


Hidratação no rosto é sempre importante, igual o uso de filtro solar. Mesmo as peles oleosas, é bom dar um atenção nesse quesito. Gosto de creminhos leves, que sejam absorvidos rápido e que deixem uma sensação gostosa na pele. E se ajudarem um pouco na aparência do rosto, melhor.

Comprei esse hidratante facial da L'óreal Paris que é o Idade Expert 35+ anos. Tá, eu tenho 24, mas achei bom já começar e pegar as rugas de surpresa. Ele é anti-linhas finas, tem textura leve e é 5 em 1:

Corrige linhas finas;
Reenergiza a pele;
Reduz imperfeições;
Hidrata e suaviza;
Textura leve.
 

Gosto quando prometem reduzir as linhas, pois eu no AUGE da minha juventude, já sinto que essas linhas começam a aparecer, e melhor prevenir do que remediar. Uso ele dia sim, dia não, intercalando com a vitamina C da Payot ou outro creme levinho. Ele é absorvido bem rápido, não deixa a cara sebosa, e tem um cheirinho gostoso de creme que cuida de você (isso só existe na minha cabeça???).


Vem numa caixinha, o que na minha opinião era dispensável, podia ser só a bisnaga. E gosto da embalagem que dá pra cortar no fim e usar tuuudo o que tem dentro.


A embalagem tem 40 mL e comprei numa promoção da Panvel por 27 reais. Normalmente custa R$ 45, então é bom ficar ligada. Tem também o de 45+ e o 55+ anos, pra agradar várias faixas etárias, achei bem legal.

Gostei bastaaaante dele e já é um queridinho. As rugas que se preparem, pois estou munida pra pegá-las de surpresa o.Õ


Um comentário:

  1. Arrasou na hidratação e nos cuidados com a pele haha, eu tenho adorado esse mundo novo e tenho comprado algumas coisas bem legais também, eu também adoro o cheiro desses produtos parece mesmo que tá cuidando da gente (como você disse <3). O creme tem uma boa proposta e parece ser ótimo, assim que tiver algum resultado volte pra mostrar aqui *-*

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/