segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Risqué Novo Renda


Esse post tem o selo atrasadíssimo Rubinho Barrichello. Comprei 4 esmaltes por 10 nas Lojas Americanas na Black Friday do ano passado. É da Risqué e pelo que entendi, reformulado do esmalte clássico Renda deles. Bom, eu nunca usei o antigo então vou falar desse mesmo.


Minhas unhas são curtinhas e redondas, então não faço francesinha. Esse é daqueles bem clarinhos pra fazer detalhes e etc nas unhas. Nas minhas, eu só usei ele cru mesmo. É branquinho bem ralinho e aguado. Pra usar só ele fica bem estranho, no entanto que em um ano usei só uma vez. Pra quem gosta de fazer detalhes nas unhas, esse é o branco perfeito.






Resumindo: qualidade boa da Risqué, cobertura fraca e ótimo pra unhas francesinha :)


10 comentários:

  1. Eu gosto de fazer francesinha nos pés com esse tom de branco, fica super fofinho. Talvez com uma outra camada dê uma cobertura mais legal para usar sozinho *-*

    Blog Vinte Primaveras

    ResponderExcluir
  2. Esse esmalte é bem pra francesinha. Gosto de misturá-lo com o Paris.
    Big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  3. Esse novo renda está maravilhoso adoro esse esmalte para fazer francesinha.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir
  4. Eu comprei ele na Black Friday desse ano da Americanas :P. Vou tentar usar quando o meu cabelo parar de manchar as minhas unhas de azul (isso acontece a cada novo retoque). Vou fazer francesinhas com ele *-*. Achei bem lindinho nas suas unhas ♥.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  5. Eu não curto esse tom de esmalte puro nas unhas, mas como disse, para detalhes ele é perfeito! ^^
    Mas sabe que achei fofo em você? :)

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  6. o renda é um super classico da marca, nao sabia dessa nova versao, vendo assim parece bem com o antigo, gosto de usar com as unhas curtinhas tbm

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. Já usei esse esmalte umas quatro vezes no pé, adoro fazer francesinha e com ele fica perfeito!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  8. Meu Deus, é muita gracinha! Eu amo <3 Mas acaba ficando uma porcaria nas minhas unhas de tanto que sujo com base, ahahah beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  9. Eu amo os esmaltes da Risqué esse eu uso pra fazer fransesifra das unhas dos pés.

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/