quinta-feira, 22 de julho de 2021

Recebidos: Novex Cicatrização dos Fios


 

Mais um recebidos da Embelleze! Amo essa parceria, muito obrigada Embelleze!

Esse é o novo lançamento Novex Cicatrização dos Fios. Ele serve pra cabelos que passaram por química, muita exposição ao calor, sol, sal...

No flyer diz: saudades de exibir um cabelo lindo, né? Ou seja, ele é perfeito pra restaurar os fios, deixando eles com vida novamente. Pra cabelos que gritam por socorro. Auxilia na recuperação profunda, reduzindo a perda excessiva de água. Resulta em cabelos mais nutridos, hidratados e reconstruídos, ou seja, perfeito pra todo o cronograma capilar.

 


 

Tem oligoelementos, provenientes de algas vermelhas, que potencializam a incorporação de aminoácidos aos fios, aumentando sua resistência.

 


 

Já usei várias vezes o kit e vou contar o que achei:

Shampoo: é transparente, o que eu AMO porque meu cabelo é oleoso. Se deu muito bem, limpa sem agredir e tem um cheiro INCRÍVEL. Amo demais mesmo!

Máscara de tratamento: ela não é muuuito consistente, mas também não é fina. Deixa os fios mais alinhados, mas não dá aquele efeito de emoliência, sabe? Não é mega pesada hidratante.

Condicionador: tem um cheiro mara, também. Não acho que deixa o cabelo super mega bom de desembaraçar no banho. 

Creme para pentear: também tem o cheiro ótimo, ajuda a desembaraçar, mas não deixa tãooo macio e emoliente, por não ser tão nutritivo/hidratante, ser tudo junto. Mas cumpre bem seu papel.

 

Eu adorei a linha, tem um cheiro incrível e deixa os fios limpos e bonitos. Ainda a minha preferida é a de Cacau e Amêndoas, porque meu cabelo ama nutrição, mas essa está nos meus queridinhos.

No site da Embelleze, com o cupom RAQUELTIPS vocês tem 10% de desconto nas compras :)

Vocês já usaram essa linha? :)

 

Outros posts com Novex:

Novex Óleo de Côco - 2018

Novex Cacau e Amêndoas - 2021

Novex Biomassa de Banana e Açúcar Mascavo - 2021


8 comentários:

  1. Adorei sua opinião sobre essa linha da Embelleze. Faz muitooos anos que não uso nada da Embelleze mas sempre que vejo algo sobre tenho vontade de testar.
    Ótima resenha :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a resenha, essa linha tem cara de ser maravilhosa demais

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei a resenha! Parece ótima essa linha!
    Instagram @blogbrunavirginia
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  4. Estou super afim de testar essa linha, gosto muito dos produtos da marca!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  5. Amei seus recebidos amiga, adorei conhecer essa linha e de todos os itens resenhados, eu gostei mais do shampoo, não gosto de condicionadores que não ajudam no desembaraço, porque sofro para pentear meus cachos. kkk
    E o hidratante com o creme de pentear não fiquei tão empolgada em comprar. Vou aproveitar seu cupom e adquirir o shampoo para usar. *--*
    Beijos.

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  6. Olá Raquel,
    Essa linha é maravilhosa. Já usei, deu muito certo no meu cabelo, ficou muito macio e brilhante.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  7. Essa foi a linha da Novex que o meu cabelo mais gostou :O. Por incrível que pareça, foi a que deixou o meu cabelo mais molinho. Agora já estou curiosa com a nova linha, haha.
    Beijos,

    Mundo Perdido da Carol
    Canal no Youtube - Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Me Acompanhe também no Pinterest

    ResponderExcluir
  8. Gostei bastante da linha também, pena que não recebi o creme. Amei demais o cheirinho <3
    beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/