terça-feira, 27 de julho de 2021

Bruma Nutri Fresh - Linha Niina Secrets


A Bruma era a coisa que eu menos queria dos novos lançamentos da Linha Niina Secrets. Acabei comprando tudo num kit (na Shopee, claro), com promoção, e hoje vim contar pra vocês.




A bruma chama Nutri Fresh, ou seja, promete nutrir e refrescar o rosto. Tem óleo de rosas e vitaminas, efeito antioxidante que estimula a produção de colágeno. 

 

"Benefícios:

- Contém ácido hialurônico

- Efeito glow

- Aumenta a durabilidade da maquiagem

- Mantém a pele sequinha por 8h

- Efeito revigorante

- Tecnologia secrets"

- do site da Eudora

 

Ela tem um cheiro MUITO gostoso, sério, um perfume maravilhoso de flores. Tem um jato ótimo, que é disperso na medida certa. Vem com 110 mL, muito! Confesso que nem precisava de tanto hahaha

Eu não sou a pessoa da bruma. Nunca lembro de usar. Estou tentando usar todos dias de manhã pra aproveitar ela, porque make mesmo pra sair, não faço agora em pandemia. Tem um efeito cooling que é o refrescante dela, se cai na boca dá uma ardidinha, mas é bem legal no rosto. Fica levemente colenta, pra passar a base depois e grudar. E dá um glow bonito. Tenho que me esforçar pra lembrar de passar, porque não é hábito, e deixa a pele bem bonita, a make com cara de bem acabada.

 


 

A embalagem é bonita, tem essa tampa branca e uma tampinha por dentro, no spray, o que acho totalmente dispensável. Só a tampa de fora tá bom, inclusive já tirei a de dentro.

Gostei dela, mas não recompraria porque acho cara e quase não uso, sou muito fã da bruminha da Dalla, e no fim acho que o efeito real final é quase o mesmo. Custa R$ 54,99, o que acho um preço justo pro tamanho dela e efeito, mas como não tenho costume, não acho que vale pra mim. Vi uma comparação com a bruma da Eudora e parece que faz quase o mesmo efeito, e é um poooquiiinho mais barata.

Vocês tem costume de usar bruma na make?



6 comentários:

  1. Eu sou igual a você... tenho uma bruma aqui em casa e quase nunca lembro de usar. kkkkkk
    Mesmo assim, gostei da sua resenha :D
    Beijão! ♥

    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir
  2. Oie ! Eu nunca usei bruma, penso em experimentar algum dia. Também achei bem carinha essa, mas a embalagem é uma graça ♡

    www.blogresenhando.travel.blog

    ResponderExcluir
  3. se eu achar um promo vou testar! haha
    vou procurar a da Dalla também, mas aqui é difícil de achar coisas da marca! ¬¬

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  4. Amo essa Bruma, tem um cheiro perfeito e também não entendo o porque de duas tampas, muito lixo desnecessário

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei a resenha, mas nunca usei bruma. Acho que ia acabar não usando hahaha.
    Instagram @blogbrunavirginia
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  6. Achei o preço bom também, eu ja pensei em comprar brumas, mas como tenho o spray fixador já e funciona bem pra mim, acho que não tem necessidade de comprar mais a bruma, sabe?

    A embalagem é bonita mesmo, mas como tu disse, n tem necessidade de ter duas tampas...

    Beijos

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/