quinta-feira, 29 de julho de 2021

Desafio #1tema1esmalte - Julho: Inverno!

 

E vamos de fim de mês e desafio Um Tema, Um Esmalte de Julho! AAAAAAAA O tema é a melhor estação do ano, o inverno!!! *-*

 

LERIGOOOOOO LERIGOOOOOOOOOUUUU

 

Esse mês abria várias interpretações de cores, mas pra mim, inverno é gelado, é alegria, é azul! Então apostei nas cores mais geladas que eu tinha pra unhas mega fofas e friiiias!

 




A ideia era fazer neve, mas como podem ver minhas habilidades são limitadas hahaha já encomendei pincéis de fazer decoração nas unhas pra ver se mês que vem faço mais bonitinhas! Usei esmaltes azul, cinza e branco e ficou super fofo (modéstia a parte hehe).

 


Usei esse esmalte glitter da Panvel, o Bianco Puríssimo, o Doce Pérola, o Nasci Prateada pra Lua e o K-Pop-Se da Risqué, e a cobertura fosca da Impala (na unha do dedinho, mas não ficou muito fosca não).


Pra make, vocês podem conferir lá no Instagram a foto (nesse link) ou o vídeo no YouTube!

 



Vocês podem conferir os posts das outras meninas participantes do mês nos links abaixo:

Bia - @falaibia

Camila - Vinte Primaveras

Carol - Mundo Perdido da Carol 

 Leidi - Diário da Lady

 Leslie - Apenas Leite e Pimenta

Lulu - Lulu on the Sky

May - Estação Lilás

 
 Rosângela - @rosangelamends 
 

Beijo gelado e até mês que vem!

 

8 comentários:

  1. Suas unhas foram muito lerigou <3 Eu adorei o tema, só não imaginei que fossemos atrair tanto frio com as nossas esmaltações kkk

    Assinado, Patricia que sobreviveu aos 4°C da madrugada rs

    Blog Patricia Faria
    Fanpage Patricia Faria
    Instagram
    Pinterest

    ResponderExcluir
  2. Essas unhas ficaram tão tão fofas, como amei.

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Raquel,
    Achei suas unhas tão fofas, amei o tema.

    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  4. a Elsa (mais conhecida como Frozen kkkkkkkk) vai invejar!
    ficaram muito lindinhas! <3

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei suas unhas, ficaram bem tema inverno mesmo hehehe!
    E o desenho de neve ficou bem legal.
    Arrasou!!

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  6. ah, ficou fofo! Gosto assim delicadinho

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Essa é a minha estação preferida do ano. Simplesmente amo esse clima. Suas unhas ficaram lindas.

    Boa semana!
    O blog está em Hiatus de Inverno entre 02 de agosto e 02 de setembro, mas comentaremos nos blogs amigos nesse período.

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  8. Ahhhhhh EU AMEYYYY DEMAIS SUAS UNHAS LERIGOUUU Dona elsa que se cuide com essas MARAVILHOSASSS fazendo unha e make de inverno :p ansiosa pro nosso próximo tema

    www.vinteprimaveras.com

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/