terça-feira, 20 de julho de 2021

Blush Amora Segredo - Niina

 

 

Outro lançamento da Niina que fiquei curiosa eram os blushes cremosos, chamados "Blush & Go", são 2 em 1, rosto e lábios, e comprei na cor Amora Segredo.

Comprei nesse tom mega escuro, antes ia pedir o Pêssego, mas na live a Niina mostrou esse e amei. É rosado, no rosto fica com cara de saúde, sem ser escuro demais. Simplesmente amo ele! Como blush, uso com batidinhas da esponja. Fica uma chinelada que amo hahaha Nos lábios, passo com os dedos e fica uma corzinha linda. E já usei também esfumado nos olhos e amei.

 

 

Amo demais mesmo. Acho a embalagem super fofa. Conforme você passa o dedo/esponja, ele esquenta e larga o pigmento. Não fica grudando e dura bastante, fácil de esfumar e de passar. 



Totalmente multifunções e cumpre todas que promete. Tô amando! Paguei cerca de R$ 35,99 no lançamento e agora custa R$ 44,99. Confesso que atualmente acho caro, mas...



Vocês curtem blush cremoso? Eu não curtia até achar esse x)

 

7 comentários:

  1. Eu não sou fã de blush mas adorei esse, fica uma cor bem suave mesmo.
    Mas o que amei mesmo é que ele é multifunções, muito legal que dá pra usar nos lábios e até como sombra. Adorei!! :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que blush incrível Raquel! Ficou ótimo esse tom na sua pele.

    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  3. Eu fiquei com o pêssego, combina mais com meu tom de pele, mas achei esse ultra fofo, principalmente nos lábios

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  4. a cor é muito linda! a cor até assusta de início né, mas ficou muito lindo na pele!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  5. Adorei a cor!
    gostaria de convidar a todos a participarem de um sorteio maravilhoso para comemorar meus 12 anos de blog. Venha participar no link abaixo👇 Obrigado :)
    Lady Samy

    ResponderExcluir
  6. Nunca usei blush cremoso, mas gostei da cor desse da Niina e também de como ele deixa o rosto com ar mais saudável. Achei o produtinho um pouco caro, vou ver se na Shopee está mais barato. hehe
    E falando em Niina, depois de ver aquele post sobre as esponjas da Ruby e da Niina, acabei comprando as duas na Shopee, estou doida para chegarem! Elas vão me dar ânimo para voltar a maquiar. hehe
    Beijos.

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  7. Realmente é mais carinho, porém a cor dele e da versão de pêssego são lindas demais e eu facilmente me renderia a essa oferta do capitalismo de promoção x.x. Ele esfuma muuuito fácil mesmo, vi em vídeos e amei.
    Beijos,

    Mundo Perdido da Carol
    Canal no Youtube - Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Me Acompanhe também no Pinterest

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/