quinta-feira, 15 de julho de 2021

Óleos de banho: valem a pena?

 


Me disseram que uma boa opção pra estar sempre cheirosa era usar óleo de banho. Primeiro fui no da Nivea, depois no da Natura, e hoje vim contar o que achei.

 



O Óleo de Banho da Nivea é um sabonete líquido, como se fosse um cleansing oil corporal. Vem na embalagem comum da marca com 200 mL e custa cerca de R$ 20. 

A consistência é bem gostosa, como se fosse um óleo não tão grosso. Faz uma espuminha boa no banho, uma textura bem gostosa. O cheiro é gostoso, mas muito fraco. Não fica nada na pele depois do banho. O que me deixou triste, porque eu queria justamente ser garota cheirosa. E isso me fez testar o da Natura...

 


 

Pedi da Shopee por R$ 34,90, no site custa R$ 81,90 fora de promo, por 200 mL. Bem caro. É da linha Séve e tem de diversas fragrâncias e o meu é de Pimenta Rosa (não dava pra escolher). Odiei o cheiro, tem cheiro de pós barba, mas também não fica no corpo após o banho. A consistência é mega aguada, metade escapa da mão na hora do banho, e não faz espuma.

 

Resumo: comprei um porque não gostei do outro, e acabei gostando menos. Agora tô com saudade do da Nivea. Ele dura mais, também. Vou testar ainda o trifásico da Natura, de maracujá. Se não rolar, fico no Nivea porque a consistência é ótima. O que me deixa triste é que eu queria muuuito sair super cheirosa e nenhum dos dois supriu isso, acaba que sinto mais cheiro de sabonetes mais baratos. Enfim... :/

Vocês gostam de óleo de banho? Tem algum pra me indicar?

 

4 comentários:

  1. O da Nivea foi meu primeiro cleasing oil, e adorava real, peguei essa dica na internet e ele é ótimo para tirar makes difíceis, pena que não gostou de nenhum dos dois, uma pena.

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei óleos de banho justamente por gastar rápido e também por ter medo de deixar a pele oleosa. Isso de não ficar nada de cheiro na pele também é bem chato... Por isso eu prefiro sabonete normal e dai caprichar nos hidratantes, já que o cheiro fixa melhor.
    Mas gostei da sua resenha e opinião hehe :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  3. os óleos da Natura são ótimos! fica bem cheirosinho!
    mas no inverno ele meio que congela kkkkkkkkk

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  4. Eu também não gosto dos óleos da Seve. O que eu prefiro é a linha Ekos e fico com o trifásico de Andiroba que tem cheiro e deixa o banheiro com cheiro também hahaha. Mas também não sei se tu gostaria do aroma, não faço ideia.
    Sou louca para testar esse da Nívea, todo mundo comenta sobre esse sabonete. Está anotado na wishlist.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Canal no Youtube - Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Me Acompanhe também no Pinterest

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/