segunda-feira, 2 de julho de 2018

Koloss Magia de Unicórnio


Eu tava querendo muitoooo esse produtoooo! Dei gritinhos de alegria quando ganhei da minha estimada amiga Carol <3 Estou na onda de coisas unicórnicas e glitterinadas, e esse produto é tudo isso. Ou seja, amor no vidrinho <3


Há um tempo atrás falei da onda de produtos em conta-gotas e esse é o único que testei até agora.
O Magia de Unicórnio da Koloss é um serum antioxidante e embelezador, ou seja, ajuda no tratamento da pele, com extratos naturais (açaí, gojiberry, blueberry, elderberry, tamarindo e baunilha). Ele basicamente é um líquido, um pouco viscoso mas não oleoso, que você aplica na pele para hidratar, antes da maquiagem.


A embalagem é uma graçaaaaa *-*


Faz uns dois meses que estou usando, mas uso poucas vezes então não vi uma melhooora. O que posso dizer é que a pele fica com uma sensação gostosa e deixa a maquiagem mais bonita, porque a pele está mais hidratada. Não vi muita ação da vitamina C, que tem na formulação, e nem sei se fiquei mais embelezada, mas adoro passar ele porque me sinto ryca.


Tem umas micropartículas de brilho, mas não fica nada muito marcado na pele e logo some, então não precisa se preocupar.

Tem um toque geladinho e é bem cheiroso <3

Eu gostei bastante dele, apesar de não ter visto nenhuma mudança na saúde da pele. Custa em torno de uns 30 reais e tem 30 mL, mas como usa só umas gotinhas dura bastaaante. Não é um produto milagroso e acredito que se usar com mais frequência vai sim ajudar a pele, mas eu estou usando umas duas vezes por semana e quando vou fazer alguma make mais elaborada.

Agora quero testar mais produtos do tipo! Vocês já testaram algum e gostam? :)


21 comentários:

  1. Eu já vi varias meninas postando no Instagram sobre esse produto,mais confesso que não sabia a função dele rsrs,eu achei muito interessante,a embalagem dele é uma graça.

    Beijos :*

    Eu Vou de Esmalte

    ResponderExcluir
  2. Provavelmente ele deve dar efeito na pele a longo prazo né?
    Eu to doida por um produto nesse estilo só porque acho super fofinho haha
    Beijos
    www.infinitafeminice.com.br

    ResponderExcluir
  3. Definitivamente encantador esse produtor, quando encontrar um desses em minha cidade vou comprar
    Beijos💖💖
    Trend em Destaque

    ResponderExcluir
  4. Eu não tive coragem de comprar ele ainda, porque aqui em Belém já chegou por R$40 e eu nunca soube se era um produto bom o suficiente para investir tuuudoo isso. Mas acho tão fofinho o fato dele ser rosa e com glitter <3. Adorei!
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  5. Raquel, estou doida por um produto desse! Menina, parece maravilhoso e principalmente pelos benefícios que ele fala que traz.
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  6. Desde que soube da existência desse negócio de unicornio eu quero aaaaaaa nunca vejo pra comprar mas agora que sei como que ele é, assim que ver já to comprando hahaha

    Beijos
    Próxima Primavera

    ResponderExcluir
  7. Eu estou doidaaaaa para testar esse produto, já ótimas resenhas sobre.. Adorei seu post.

    Beijos,

    http://falatatii.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. "adoro passar ele porque me sinto ryca", eu ri kkkkkkkkkkkkk.
    Ele é bom mesmo, né? Eu usava antes de dormir e antes de make e adorava!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  9. eu amo produtos em serum assim! muito legal que cada vez mais marcas estao lançando, com certeza quero muito testar esse da koloss, os ingredientes parecem ter super bons ativos!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  10. Ahhh, eu ando mesmo curiosa para experimentar amiga! Só a embalagem é linda!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderExcluir
  11. Oi Raquel!!! Tudo bem?
    Eu conheci o produto visitando uma lojinha da região, me apaixonei pela embalagem, mas fiquei receosa em investir. Agora vejo por toda parte rsrs.
    Eu uso o sérum Effaclar da la Roche, como tratamento mesmo para pele oleosa, e acho difícil trocar rs.
    Adorei a resenha.
    Beijos
    http://pausaparapitacos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Só de saber dos extratos naturais que esse produto tem, meu cérebro já inventou um cheirinho bem gostoso pra ele, haha. Não gosto de produtos com brilho e glitter, mas bom saber que esse não marca muito na pele e logo some, é só pra gente se sentir ryca mesmo, kkkk. Tente usar esse sérum antes do hidratante para a pele do rosto, pode ser que o resultado seja mais positivo. Meu sonho é o Farsali, mas como ele custa os olhos da cara, eu já ficarei feliz em poder testar a magia do Unicórnio mesmo, kk.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta

    ResponderExcluir
  13. É tão bonito!!! Tenho de ver se vende cá em Portugal!

    ResponderExcluir
  14. SIm, com o uso diário os resultados são vistos, mas como também acho riqueza acabo usando pouco mas amo demais mesmo assim.

    Beijos
    http://pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  15. Acredita que ainda não testei nenhum tipo de produto assim? af ): kkk beijoos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  16. Estou louca para testar magica de unicórnio da koloss.
    tenho a da ruby rose e adoro.
    bjsss
    www.andressamonteiroblog.com

    ResponderExcluir
  17. "adoro usar ele porque me sinto ryca" HAHAHAHHA eu mesma com vários produtinhos que eu ganho. Ainda não testei esse e até agora não sabia pro que ele servia, mas gostei, viu? Vou ficar ligada aqui pra ver se quando for usado mais vezes o resultado vai ser melhor!
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  18. Todo mundo está falando desse magia de unicórnio e estou doida pra comprar, ainda mais depois de ler tua resenha rs, quero me sentir ryca também auahuahaua.

    Beijos

    Camila Por Aí

    ResponderExcluir
  19. Ahhhhhhh que coisa mais linda! Só pela embalagem eu já fiquei animada pra comprar esse produto, que bom que tu ganhou ele, amiga. Fico feliz e por ti e amei a dica! <3
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com/2018/07/cinema-julho-2018.html

    ResponderExcluir
  20. Pena não ter notado diferença na saúde da pele :(
    A embalagem é realmente muito fofa.
    Mas a melhor frase desse post é "mas adoro passar ele porque me sinto ryca" HAHAHAHHAHAHHAHA amei :D

    https://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/