sexta-feira, 25 de maio de 2018

Boom de produtos para o rosto em conta-gotas



Depois do post sobre boom de máscaras, hoje vamos falar de boom de produtos para o rosto em embalagem conta-gotas! O título ficou estranho? Ficou! Mas nada melhor do que isso pra definir essas maravilhas. 

Uns meses atrás falei do boom de bases fluidas, em conta-gotas também :)

Está rolando na internet a febre sobre produtos para o rosto que você pinga e espalha. E plus com isso, a febre de coisas relacionadas a unicórnios e coisas glitterinadas. Por que não tudo junto? É isso que as marcas pensaram e hoje vamos bater um papo sobre as marcas e produtinhos :) Todos são meio parecidos com o Farsáli, que é um hidratante em embalagem conta-gotas que traz inúmeros benefícios para a pele, e já existe em várias versões. Mas agora temos as mais em conta :)

Koloss - Magia de Unicórnio


Esse é o único que testei e foi só TIRO E GRITO na internet. É todo rosinha e o líquido tem brilhos bem pequenos. É um sérum antioxidante e embelezador que ajuda a cuidar da pele com diversos extratos de plantas e frutas, para hidratar a pele antes da maquiagem, sem ser oleoso. Se ele me embelezou eu não sei, mas a pele fica super gostosa e sequinha depois de passar - e com brilhos beeem pequetitos. -link do site-
Conteúdo: 30 mL
Valor: entre R$ 25 e R$ 45 *pesquisei na internet

Ruby Rose - Sérum Encanto da Sereia e Gotas de Encantamento



Acho que são a opção mais barata, e da marca queridinha do momento.
O Gotas de Encantamento é para uso diurno, com controle de oleosidade, vitamina E e pró-vitamina B5. O noturno, Encanto da Sereia, tem os mesmos nutrientes, mas é mais hidratante.
Conteúdo: 30 mL cada
Valor: R$ 17,40 no site da marca (valor em 23/05/2018)

Two One One Two - Elixir Facial



Esses também tem versão diurna e noturna, e são feitos com ingredientes naturais e veganos, característica da marca. O diurno é com café verde e buriti, protege da luz solar, tem ação antioxidante e manteiga de murumuru. O noturno é o revinage confere hidratação prolongada, reduz linhas de expressão e tem poder antioxidante. Ai, parece que faz tão bem <3
Conteúdo: 60 mL
Valor: R$ 30,90 cada (no site da marca, em 25/05/2018)

Aimee - Brilho do Unicórnio



Esse também é na onda de unicórnio, é oil free e desenvolvido com sistema aquagel, é antioxidante e funciona como primer e sérum. A marca é novidade pra mim! -link do site-
Conteúdo: 30 mL
Valor: por volta de R$ 15 - olhei na internet

Cat Make - Lágrimas de Unicórnio


Esse surgiu logo com o da Koloss, e tem em duas versões: a normal e a oil free. Tem bastante brilho dentro, mas pode deixar ele decantar se não quiser sair glitterinada. Ele é refrescante, revitalizante, hidratante e antioxidante. A versão oil free é aquagel, para não deixar a pele oleosa, e a normal tem uma série de óleos benéficos para a pele. -link do site-
Conteúdo: 25 mL
Valor: de R$ 15 a R$ 30 - olhei na internet

Face Beautiful - Lágrimas Mágicas

Fonte


Por último, esse primer embelezador, com óleos vegetais naturais. Não achei muitas informações, mas disse ser potencializador de maquiagem e iluminador. Parece com o da Cat Make, pelo que li. Nunca ouvi falar na marca.Conteúdo: 30 mL
Valor: em torno de R$ 20 - olhei na internet


E aí, conheciam todos? Me contem se já usaram e qual o preferido de vocês, quero testar mais!!



20 comentários:

  1. Adorei seu post, sou louca pra usar as lagrimas de unicórnios. Adorei suas dicas.
    Beijos boa semana
    http://bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu acho essa vibe de produtos em conta gota muito babado haha, sinceramente nunca testei nenhum produto, mas quero muito levar em forma de resenha pro blog, muita gente anda gostando disso. Só conhecia as da Ruby Rose e da Cat Make, não imaginava quantas outras marcas estavam trazendo esse produto para o mercado.

    Blog Vinte Primaveras

    ResponderExcluir
  3. Adorei a resenha. Ainda não testei nenhum produto desses. Já quero
    Adorei seu blog!
    Te convido a visitar o meu tb
    bjs
    sabrinaoliveratta.com | Instagram

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que foi pura criatividade colocar o nome como se realmente fosse algum produto mágico por conta dessa febre de unicórnios, mas confesso que não tenho curiosidade de testar não..Não é um produto que me chama atenção, mas já vi muita gente falando sobre eles.

    O post ficou bem interessante, hehe
    beijos

    ResponderExcluir
  5. ainda não experimentei nenhum desses
    https://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  6. As marcas estão cada vez mais investindo nesses produtos, quero muito comprar os da Ruby Rose. Só fico com um pé atrás se realmente ajudam a pele.
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Raquel, tudo bem? Eu ando por fora, não sabia que era modinha, mas eu adorei os unicórnios!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  8. Esses do unicórnio são bem bacanas. Eu estou usando base de conta gotas.
    Xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
  9. De todos esses eu só tenho a lágrima do unicórnio da Koloss e faz uma super diferença na minha pele.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  10. Já faz um tempo que quero experimentar um desses e gostei bastante do seu post falando de cada um deles.

    ResponderExcluir
  11. Nossa que legal!!! Amei!
    Eu nunca usei esses tipos de produtos para o rosto em conta gotas, mas confesso que fiquei super curiosa em testar esse primeiro.
    Beijinhos da Jacky.
    http://www.estilosaefeminina.com.br/
    https://www.youtube.com/jackytompson
    https://www.instagram.com/jackytompson/
    https://www.instagram.com/estilosaefemininablog/

    ResponderExcluir
  12. Eu tô doooida para testar esses da RR! Preciso caçá-los por aqui!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  13. nossa, ta rolando msmo um boom! eu uso um serum da skin sceuticals ha um tempo e AMO esse formato de produto, super quero testar alguns desses ai

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  14. Eu nunca usei nenhum desses produtos amiga, mas amei esses de unicórnio. Adoraria experimentar!
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com/2018/05/resenha-do-filme-barraca-do-beijo.html

    ResponderExcluir
  15. Adorava poder testar o tão famoso Farsali mas até lá terei de usar essas versões mais baratas. Adorei o post!

    www.dezoito.pt

    ResponderExcluir
  16. Esses séruns em conta-gotas são muito bacanas!
    Esses de unicórnio então?? Um amor <3
    Eu tenho usado um sérum indicado pelo dermatologista que é em conta-gotas também, é bem bom :)

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. conhecia alguns por vezes em canais de youtubers brasileiras, mas cá em portugal não temos :'(
    amava ter o da cat make
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  18. Estou mega viciada nesses séruns, sinto minha pele mais bonita com eles.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/