segunda-feira, 28 de maio de 2018

Batom Figolili, da QDB


Recentemente a Quem Disse, Berenice fez uma promoção de dia do beijo, onde você ganhava um batom, dentre 3 opções. Eu não sou lá muito fã de batons escuros, então escolhi o mais claro deles, o Figolili :)


É um batom líquido matte e a cor era diferente da coleção regular da marca, ou seja, quem quiser, não vai conseguir comprar :( Achei diferente e interessante as cores serem exclusivas para a promoção.


A embalagem é de 5,6 mL, com aplicador tipo de gloss. No site da marca as outras cores do mesmo tipo custam R$ 37,90.


Gostei bastante da cor! É um roxo bem acinzentado, bem na moda, sem ficar escuro ou morto demais (no meu tom de pele).

Amei essa foto :x


Só achei a durabilidade ruim. Se não comer nada, dura, agora se comer qualquer coisa já sai todo. Todo. Então tem que cuidar isso, sempre ter para retocar e não passar vergonha (sou mestra nisso).

Achei a cor bem parecida com o Jessi da Bruna Tavares. O Jessi só é um pouquinho mais claro. A textura da QDB também é mais mousse, e da BT é mais líquida.



Então pra quem gostou da cor e não conseguiu ganhar o seu, o Jessi é uma boa opção, só um pouco mais lilás. Na foto abaixo dá pra ver a diferença. Além de que os batons da Bruna Tavares são um pouco mais baratos. A durabilidade é parecida.


Vocês pegaram algum na promoção? Qual foi o favorito? Eu gosto bastante dos batons da Quem Disse, Berenice, principalmente os matte em bala :)


18 comentários:

  1. Olá Raquel, tudo bom?

    Achei bem parecidos os batons.. mas, mesmo são achei lindos!!

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu achei o da Bruna Tavares idêntico ao batom da QDB :O De qualquer forma a cor é linda, mas ainda prefiro o da QDB por que me parece que ele é mais sequinho.
    Beijo! www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
  3. Apaixonada por essa cor, ficou tão linda em você e bem sequinho. Já anotei a dica!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem.
    Amei os dois batons, eles são parecidos, mas lindos!
    Beijinhos

    https://glamour-02.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. EM mim os batons líquidos da marca também não duram nada, eu peguei mas as cores da promoção não tinham mais ai peguei o Vermeli e Lilali. Esse tom é um que queria demais.

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  6. Gostei das cores
    https://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  7. Tenho esse batom e acho lindo tb
    Vem me fazer uma visita e conhecer meu blog . Será um prazer ter você lá Tb.
    Bjs!
    sabrinaoliveratta.com | Instagram

    ResponderExcluir
  8. Jura que em você não dura nada quando come? Nossa, comigo dura horrores, mesmo comendo! Eu uso para trabalhar esse batom, aí após o almoço, meu lábios ainda tem bastante cor! Mas é aquela coisa, né? Muda de pessoa para pessoa! xD
    A cor dele é linda, né? Eu amo! <3

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  9. Amei os dois tons, apesar de serem bem parecidos são lindos. Já anotei a dica!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  10. que cor mais lindaaaaaaa! tenho alguns batons liquidos da QDB da primeira leva e adoro a formula, estou precisando comprar algumas cores novas

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  11. As cores são bem parecidas mesmo, achei ela linda!
    Eu tenho um metálico dessa linha da quem disse, e amo!
    Até quero comprar mais algumas coisas, mas são tantas opções que fico na dúvida e n consigo escolher kkkk

    Beijos
    http://www.brunascloset.com

    ResponderExcluir
  12. Que cor mais liiiiinda, super apaixonada! Queria muito ter participado da promoção. :(
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  13. Quando eu fui retirar o meu da promoção já tinha acabado :( ai acabei ganhando o Marronli que era único que tinha mas eu já tinha. Mas batom nunca é demais né.
    A QDB é minha marca favorita de batons, tenho metade da coleção haha
    Poxa, o meu dura tanto e mesmo comendo ele ainda continua na boca por um bom tempo.
    Mas a cor é linda, adorei.

    beijinhos
    She is a Bookaholic

    ResponderExcluir
  14. amo esta cor :) ; comprei uma recente muito parecida, mas é da marca Sephora
    Adoro
    beijinho
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  15. Ameeeeeeeeei essa cor amiga e combinou muito com o tom da sua pele. Adorei a dica!
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com/2018/05/resenha-once-upon-time-o-final.html

    ResponderExcluir
  16. Achei essa cor tão linda, adorei as fotos que tirou, ficaram lindas!! <3
    beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  17. Geente que cor maravilhosa, adorei a dica não consegui pegar na promoção mas vou experimentar o da concorrente.
    Beijos boa semana
    http://bellapagina.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/