quinta-feira, 31 de maio de 2018

Batom Jessi - Linha Bruna Tavares by Tracta


Hoje venho falar de um queridinho que sempre faz sucesso quando uso! É o batom Jessi da Linha Bruna Tavares para a Tracta.

A Bruna é dona do blog Pausa para Feminices e tem essa linha MARA de maquiagem com a Tracta, além da linha do blog com a T. Blogs (mesma empresa, linhas diferentes). A linha foi lançada em 2016, mas com o tempo a Bruna incluiu mais itens nela e, principalmente, mais cores de batons. Esse Jessi foi anunciado há quase um ano, juntamente com o Mayara (nude), Raquel (bordô com brilhos - tem resenha aqui!) e Paula (nude com brilhos). 


Bom o Jessi é um tom meio lilás acinzentado, meio nude, meio sei lá o que mas é maravilhoso. Sério, sempre que uso alguém elogia. Ele lembra um pouco o Lia, mas é mais acinzentado. E maravilhoso.


A embalagem é a de sempre, com aplicador de gloss. Aqui embaixo está a cor dele na minha boca:





Vale lembrar que varia de acordo com cada pessoa, por uma série de fatores...



Ele é bem sequinho, fácil de passar e mancha pouco. Só que se comer, vai sair no meio e ficar beeem esquisito. Porque tipo, em volta, ele continua vivíssimo e coloridíssimo, então vai ficar com o contorno da boca da Velha Surda, nem adianta. Então, sempre leve pra retocar, não banque A Raquel que fica passando vergonha mesmo. 
Comprei na Riachuelo e paguei R$ 32,90. Na Renner vi por R$ 35,90. Dependendo de onde comprar até acha mais barato. 

Aqui tem a comparação do Figolili da Quem Disse Berenice com o Jessi. São bem parecidos, mas o Jessi achei mais claro e menos cinza.


 Aqui a comparação depois de aplicado :)


Ainda quero testar os batons em bala que dizem que são ótimos e quase ninguém fala deles. Ultimamente saiu a máscara de cílios Wonder Lash que dizem que é uma maravilhaaa e faz milagre. E estão por vir os iluminadores e mais umas coisinhas legais :)

Enfim, esse batom é meu queridinho <3

Aqui está minha pequena coleção da Bruna Tavares <3 Tenho o batom Luísa (que começou a separar o pigmento, mas a cor continua igual - estranho), o Raquel, o Jessi e o Corretivo BT 10 (amo!).




Ajude a responder a pesquisa de público do blog!


21 comentários:

  1. Eu não gosto dessa cor mas a Bruna sempre arrasa nas escolhas dela. Eu nunca usei nenhum batom dela, mas tem um nude que eu sou doida pra comprar.

    eaidiy.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adoro a cor, é muito linda.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei os batons, as cores são bem lindas.
    Beijinhos

    https://glamour-02.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Que liiiindo!

    eu AMO essa marca!!!
    Tenho roxo beeem uva e rosa!

    beijos ♥
    Dona de Casa Moderna
    @donadecasamoderna

    ResponderExcluir
  5. O Jessi é lindo demais! *_*
    "Contorno da boca da velha surda", eu ri kkkkkkkkkkkkkkkk. Você é sensacional! xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  6. Ahhhh, ainda to louca pra experimentar essa linha da Bruna Tavares! Acho as cores lindas demaisss


    Beijos
    Próxima Primavera

    ResponderExcluir
  7. Uaaaaal que cores lindas!!
    Os batons da Tracta são ótimos, eu adoro :)
    Faça resenha dos batons bala sim!

    https://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. O Jessi é lindo mesmo ! E ficou lindo em você também!
    Eu só tenho o Lia e tenho o Figolili tbm, pro meu tom o Lia fica quase igual o Fogolili kkkkkk puxa bem pro cinza!
    Como o tom da pele influencia né?
    Beijos

    www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. que lindo! preciso adicionar na coleção!
    amo os produtos da Bruna! tenho uma lista enorme na tblogs pra comprar! kkkkkkkkk

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  10. Adoro os produtos da Bruna, quero o iluminador agora rsrs, amo o Raquel esse jessi ta lindo.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  11. amo demais a qualidade dos batons da bru tavares e to doida por esse roxinho lindo! *.*

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  12. Muito lindo. Ainda quero testar batons da Bru <3
    Xeruuh!!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  13. Os batons da bruna são ótimos! Eu tenho um só dessa linha, o Carol, adoro ele! Tô louca pra comprar um daquela linha glossy, sabe? Eu testei algumas coisas e é lindo, assim que comprar, faço resenha! haha

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Oie,
    Já vi alguns batons da linha e parecem ser maravilhosos, mas nunca usei nenhum.
    Achei o batom lindo, mas em comparação acho que gostei mais da cor do quem disse berenice.
    Beeijo!!

    Grazy Carneiro
    Meus Antídotos

    ResponderExcluir
  15. Bem lindo o tom desse batom adorei em vc super combinou.
    Ainda não tenho nenhum dessa marca.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir
  16. Eu sou louca pelas coisas que a Bruna lança, porem ainda não tive coragem de comprar acho um pouco caro.Essas cores ficaram um arraso em você. Bjs <3

    http://atrasdorimelblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Apaixonada por essa cor, os batons da Bruna são incríveis!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  18. Eu sempre adoro os batons que tu compra amiga, é uma cor mais linda que a outra e essa cor combinou muito com a sua pele!
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com/2018/06/cinema-junho-2018.html

    ResponderExcluir
  19. Eu quero muito um batom da cor desse Figolili ou o Jessi, é linda essa cor ♥

    https://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. A Bru é uma das blogueiras/empreendedoras que eu mais amo, ela sabe muito bem o que as clientes querem e sempre lança produtos de qualidade no mercado. Eu acho a linha muito bacana, porém nunca testei nada, ainda quero usar os corretivos e base.

    Blog Vinte Primaveras

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/